quarta-feira, 12 de março de 2014

" Fazer o bem .. sem olhar á quem..."

O Hospital do Câncer de Barretos S.P ( referência no tratamento ) saiu com a campanha Doe Cabelo.. Doe Alegria e essa campanha chegou até minha cidade através de uma amiga a Vanessa Rossi  em parceria com 4 grandes profissionais da área...Em meio a tanta coisa ruim que a gente vê.. tanta bobeira que a gente curte ou compartilha nas redes sociais,por que não usar essa mesmo rede social de amigos pra praticar o bem... se doar ao próximo... e foi isso que eu fiz e estou me sentindo ótimaaa.
Bom amigos é o seguinte não sei se faz tempo... ou alguns dias algumas pessoas aqui da minha cidade decidiram reunir e entrar na campanha #doecabelo #doealegria... e quando vi a campanha um filme passou pela minha cabeça... veio na mente tudo o que já passei e sofri.. as angustias.. as tristezas.. enfim consegui passar,mas confesso que tive muito medo de morrer.. mas graças a Deus tudo se resolveu e eu estou bem e cuidando da minha saúde o que é mais importante,mas ao ver duas amigas doando seus cabelos em troca de um sorriso.. da alegria de pessoas que elas nunca viram,a emoção tomou conta de mim e eu chorei e chorei muito,pensei o quanto somos ingratos e não agradecemos a Deus a vida que temos,enquanto que pessoas sofrem com doenças terríveis como o Câncer,
e foi assim que decidi doar o meu cabelo também,foi assim que decidi fazer uma criança,uma mulher feliz... Foi uma experiência única e gratificante pra qualquer pessoa,o bem que a gente faz ao próximo também é um bem que a gente faz á nós mesmo...
A campanha ainda está acontecendo.. e se você mora em Barrinha pode me procurar que passo para as meninas... e as pessoas de outras regiões ou cidades pode seguir o passo a passo da doação no Facebook.. vale á pena pessoal... tenho certeza que vocês nunca mais serão as mesma...
E aos poucos a alegria e o amor vão tocando o coração das pessoas... Abaixo minhas queridas e doadoras de sorrisos...

Se eu não estiver engana e se eu tiver que ela me perdoe,mas a Letícia foi a pioneira na Campanha e tratou logo de fazer a alegria de alguém... parabéns Letícia...



As irmãs Claudinéia e Rachele também optaram por fazer uma criança.. ou uma mulher Feliz... Parabéns meninas...

A Mari. também decidiu não pensou duas vezes e decidiu fazer alguém feliz... Mariana parabéns amiga...


 Eu é lógico entrei nessa corrente do bem... adorei o corte... adorei o novo visual... Obrigado Camila por ser essa profissional tão dedicada e valeu por dividir comigo essa alegria... e que através dessas que outras pessoas sintam-se tocadas para se doar também...


https://www.facebook.com/cabelegria?ref=profile


Bom é isso pessoal.. eu hoje vou dormir muito mais feliz que nos outros dias... que Deus abençoe á todos....


Bjos da Barrinha...
( 12.03.2014 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário