domingo, 30 de março de 2014

" A Moda agora é ser Solidária... "

Olá pessoas..
Tudo bem com todos? Bom eu como sempre na correria... aqui em casa todos dormem e ao som da TV enfim terminei o trabalho de Semiótica.. e estava aqui vendo e lendo sobre a reportagem,o sucesso que virou a campanha de doação de cabelo para o Hospital do Câncer de Barretos,S.P aqui em Barrinha,primeiramente tenho que aqui agradecer á Deus por ter tocado no coração dessas pessoas,afinal o que é um corte de um cabelo pra quem é saudável e não lida com a doença no seu dia - a - dia? Também queria deixar aqui os meus parabéns a todos os profissionais que aderiram a idéia e entraram nessa de coração aberto pra ajudar,quero também deixar o meu respeito e admiração a minha grande amiga Vanessa Rossi que esteve o tempo todo se empenhando e buscando doadoras o tempo todo a campanha foi um sucesso,foi tanto que a minha querida cidade chegou a ser reportagem no JN ( Jornal Nacional da Globo ) - muito orgulho da minha cidade e que Deus continue abençoando cada um de vocês nessa corrente do bem linda....


























 Bom é isso pessoal,o bem que a gente faz para as pessoas a nossa volta direta ou indiretamente só faz bem a nós mesmo,eu costumo dizer que devemos deixar sempre o melhor de nós em cada lugar que passarmos.. ah você que não doou o cabelo por ser curto,não fique triste afinal há outros meios de espalhar a alegria por aí..

Por hoje é só pessoal que Deus abençõe a semana de cada um de vocês...


Bjos da Barrinha..
( 30.03.2014 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário