quarta-feira, 16 de abril de 2014

" Voltando..... o ano ainda é 2008 "

Bom dia pessoal...
Dando continuidade onde parei,o ano é 2008, eleições municipais para prefeito:





Esses foram os candidatos da coligação " Unidos num só Coração "....  atrás desse livrinho a seguinte mensagem...

 - Eis aqui a seguinte cartinha... 


" Carta ao Cidadão Barrinhense...

Caros amigos  e amigas de Barrinha,é com imenso respeito que nos dirigimos a vocês para apresentar nossas intenções para as eleições deste ano.Como é de conhecimento público,nosso trabalho é,e sempre será,o de oferecer oportunidades á nossa população.Trabalhamos com responsabilidade para servir bem,de forma democrática e respeitosa.Acreditamos que está concepção de poder e o trabalho sério e  comprometido desempenhado fizeram com que nossa querida cidade melhorasse muito em todos os setores.
Hoje,temos certeza de que nossas realizações nos credenciaram para que disputássemos a reeleição no próximo dia 5 de Outubro.Construiremos juntos uma aliança política,responsável e comprometida com o progresso de Barrinha.Precisamos evoluir,ainda mais,na realização de obras,na promoção de empregos,especialmente na área industrial.Manter todos os programas e projetos existentes inovar muito mais.
Nossa população precisa,e merece,de saúde,educação,emprego,esporte,lazer,cultura,água e saneamento básico.Nossos funcionários municipais merecem respeito e salários justos,pagos em dia.Por isso,trabalhamos e trabalharemos,incansavelmente,para que nossa população tenha melhores condições de vida.
Nossa proposta é manter para a nossa população um governo pautado na responsabilidade,na liberdade,na justiça,no respeito,na solidariedade e em um desejo enorme de fazer a diferença,construindo,dia após dia,um lugar cada vez melhor para trabalhar,viver plenamente e para desenvolver religiosidade.Uma cidade harmoniosa e feliz.Uma cidade voltada á família,confie-nos o seu voto que nós honraremos.Pode confiar....

*Com todo carinho... "

 Depois na véspera do dia 05 o Doutorzinho soltou mais essa outra cartinha...

- Essa diz o seguinte:

Caros Amigos,

Estamos chegando ao final de nossa campanha eleitoral,com a certeza de que,em todas as oportunidades,nos dirigimos a vocês com respeito,verdade e dignidade.
Queremos e podemos ter uma cidade saneada,limpa,com tratamento de esgoto,com aterro sanitário, com excelente iluminação pública,com muita água,com muita qualidade de vida.
Uma cidade com muito esporte,cultura,lazer e com grandes festas para todas as famílias.Uma cidade arborizada,com lindas praças,com segurança,emprego e moradia.
Uma cidade que invista muito na educação,que ofereça transporte gratuito,que tenha grandes programas sociais e uma área industrial legalizada e com toda infra-estrutura.
Uma cidade onde sempre tenhamos orgulho de morar e onde a religiosidade esteja sempre presente.
Queremos,podemos e continuaremos construindo essa cidade.
Todos juntos,através de um grande governo,com a participação popular e com muita fé em Deus,concretizaremos este grande sonho de termos uma Barrinha cada vez melhor.
Na oportunidade,queremos pedir desculpas pelos transtornos de campanha ( barulhos,papéis... ) e agradecer a todos que apóiam,nos incentivam e que acreditam no nosso governo.
Somos muito agradecidos,pois fomos muito bem acolhidos por toda cidade.
Buscaremos,através dos ensinamentos da sabedoria de Davi e da justiça de Salomão corresponder á confiança de todos.

Com carinho....

*Said e Zé Marcos.


Infelizmente eles ainda acabaram ganhando as eleições de 2008,mas podemos analisar nossa cidade entre os anos de 2009 e 2012 que nada do que foi dito nesse dois comunicados foram feitos,mais uma vez falaram... falaram... e o que é pior não fizeram nada,para termos certeza disso é só olharmos a nossa volta,em pouco tempo o atual prefeito já mudou muita coisa em nossa cidade,nossa cidade já é bem vista na região,sei que pra meia dúzia de pessoas isso não é nada,mas creio eu que grande parte da população agradece ao prefeito á tudo o que ele tem feito pelo nosso município.. a nossa cidade... que Deus continue iluminando os nossos dirigentes... Parabéns ao prefeito Katiá,bela campanha em 2012 e parabéns pelo belo mandato,sem mentiras e tudo as claras com a nossa população... 
E antes que alguém critique ou fale... mostre o que o tal Dr. acima e seu comparsa fez do que foi dito pelo menos nos dois comunicados... Fico no aguardo,caso haja alguém...

Sem mais pessoal...


Bjos da Barrinha




2 comentários: