sexta-feira, 2 de maio de 2014

' Uma noite Maravilhosa.. "

Olá pessoas...
Tudo bem com todos? Bom comigo está tudo bem.. só um pouco cansada depois da noite maravilhosa que tive ao lado de pessoas incríveis na Quarta - Feira .
Bom pessoal á cada ano que passa ela ganha mais admiradores e frequentadores também...na Quarta - Feira á noite,eu estive presente junto com amigos e pessoas conhecida em mais uma noite da festa " Flash Back " aqui mesmo na minha  cidade ( Barrinha - S.P ) e como sempre os irmãos Barro's ( Alex e Alexandre " junto do o Dj Adrianinho e o Edson Tk arrebentaram tocando só as melhores.. músicas que foram sucesso nos anos 80 e 90 e ainda é até hoje.Caramba pessoal só sei que foi das 23:00hrs até
as 4 horas dançando sem parar... a cada ano que passa,eles melhora um pouco mais em tudo,estão de parabéns em tudo... iluminação que na minha humilde opinião o dessa noite foi a melhor de todas até agora.... a organização... a segurança.. tudo,estão de parabéns mesmo.Sabe pessoal o que é melhor nessas noites é que eu sempre saio com 2..3  amizades diferentes .. e isso me deixa feliz,pessoas que aproveitam pra me falar que vêem o meu blog.. que acompanha o que eu escrevo,e isso pra mim não tem preço,bom demais saber que muitas pessoas dão credibilidade a tudo o que eu escrevo no meu Blog,afinal esse é meu trabalho.. levar cultura e ao mesmo tempo informação aos meus seguidores...
Enfim foi uma noite maravilhosa ao lado da Galera do Passinho e de amigos incríveis....




























Bom eu realmente tenho que concordar com o meu grande amigo o Marlon.... eu não parei um só minuto... dá só uma olhada nos cliks... ( risos )




Bom pessoa a festa foi maravilhosa e pra fechar a noite á convite do Leandro fui até Sertãozinho S.P comer alguma coisa.. e me diverti ainda mais na companhia do Alisson, da Cristiane, da Erika, do Leandro , do Gordo e do Leandro ( marido da Erika ),dei muita risada com eles até voltar pra casa...obrigado pessoal pela alegria... a amizade.. enfim pelo convite.... Adoreiii...


Bom pessoal tô aqui ainda muito cansada,mas confesso á vocês que se tivesse outra hoje eu estaria lá... bom o que me resta agora é aguardar pela próxima... Hora de descansar pessoal,até o próximo post,fiquem todos com Deus...


Bjos da Barrinha
( 02.05.2014 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário