sábado, 28 de junho de 2014

" O Homem do Jogo ... "

Olá pessoal...
tudo bem com todos? em plena noite de Sábado e eu aqui sem animação nenhuma pra sair,pois algo maior me domina.. a minha canseira,
( rsrsrs ).Enfim pessoal hoje tivemos aí um teste cardíaco para muitos de nós Brasileiros,creio eu que maioria.que jogo foi aquele do Brasil contra o Chile na tarde de hoje e que sufoco ter que passar só no último penalti . Bom pessoal graças á Deus passamos para a próxima fase e se Deus quiser vamos fazer bonito até a grande final.Mas sem dúvida nenhuma o homem do jogo foi o nosso goleiro Júlio César que foi demais ao defender os penaltis da seleção. Chilena.
Bom pessoal como todos sabem e como já mencionei aqui eu trabalho no novo Shopping e amo trabalhar ali,mas sempre ouço de  algumas pessoas que aquele Shopping,é Shopping de pobre,que só dá gentinha,porém isso nunca me afetou sempre falei e ainda falo com orgulho que trabalho lá,mas sinceramente hoje na hora do jogo me deu vergonha de certas pessoas que ali estão vendo o jogos.Uma bagunça,uma sujeira, pipoca jogada pra tudo o que é canto,bebida alcoólica,enfim uma bagunça geral e sabe o que é pior,é que,quem proporcinou tamanha
bagunça foram alguns funcionários do Shopping mesmo e agora eu fico aqui me perguntando,como convidar pessoas pra assistirem aos jogos no Shopping com essa bagunça,que imagem estamos querendo passar? Sei que cada pessoa tem um comportamento respeito e educação vem de casa,mas certas pessoas ao meu ver deveriam ser punidas de alguma forma,afinal estamos ali pra ver o jogo do Brasil e se divertir entre amigos,e não pra ver um bando de adultos se comportando como crianças mal educadas!

- o Brasil ganhou da seleção Chilena no penaltis,com grandes defessas do nosso goleiro Júlio César...


Bem pessoal é isso....

Bjos da Barrinha
( 28.06.2014 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário