quinta-feira, 12 de junho de 2014

" E que venha o Hexa.. "

Olá pessoal,
Tudo bem com todos? Bom acho que muitos assim como eu devem ainda estar com a sensação de alívio depois do 3º gol do Brasil contra a seleção da Croácia... ufa pessoal que jogo foi aquele,fiquei com o coração na mão,mas no fim valeu a pena cada grito dado de gol.Em meio a tantos protestos não vou me deixar abater,afinal sou Brasileira e não desisto nunca... e não é só a Copa do Munda da FIFA,é a Copa do Mundo da FIFA e com um detalhe a mais é no Brasil,portanto eu acredito no meu país e que venha o Hexa Campeonato...
Ah esqueci de falar.. ontem e hoje eu passei o dia todo com meus filhos... ontem foi folga normal e Hoje eu ganhei a folga por fidelizar mais clientes em uma campanha que a empresa organizou....detalhe que essa é a primeira copa do meu pequeno...


E o primeiro placar foi de 3x1 para o Brasil,tudo bem que o gol da Croácia foi o Marcelo que fez contra,mas tá valendo,o importante que a nossa seleção manteve o equilíbrio e conseguiu virar o jogo,vencendo a Croácia por 3x1.... e da-lhe Brasil.. #somosumsó.


E o meu pequeno comemorando a sua 1ª Copa do Mundo da FIFA e melhor ainda no Brasil... #AlexandreRuas...


- Aqui o pessoal do trampo na torcida pelo Brasil... Equipe  #Riachuelo066  #VaiquedáBrasil !!!


E isso pessoal o meu dia 12 de Junho se resume á isso,quanto ao meu Namorado ah logo logo Deus prepara um,não tenho pressa pois sei que vem de Deus....

Bjos da Barrinha
( 12.06.2014 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário