quarta-feira, 1 de outubro de 2014

" Novos Tempos? ... "

Olá Amigos...
Tudo bem? Comigo graças á Deus tudo tranquilo.
Bom pessoal tô aqui pra falar da minha tamanha decepção com atual ADM de minha cidade,pois como todos sabem fiz campanha para o atual prefeito pra depois dele ganhar,ele e mais meia dúzia de vereadores incluindo o que eu também votei se juntar com alguns deputados que ao meu ver não agregou valor algum pra nossa cidade,pelo contrário só aparecem de 4 em 4 anos com promessas que todos nós sabemos
que não vão sair do papel,infelizmente essa é a realidade da qual encontra a prefeitura de minha cidade.É triste ver que nosso empenho foi em vão,que algumas coisas ainda continua da mesma forma e que o que deveria ser prioridade é colocado de lado.Infelizmente apoiar certos deputados é como voltar ao passado e concordar com tudo o que o Doutor fez em nossa cidade,mais triste ainda é você ir até um posto
de saúde e ser tratado com descaso,quando falo isso me refiro ao descaso que ainda anda nossa saúde e ainda sim tem gente brigando por festa,não sou contra nada disso,só acho que existem coisas que são prioridade,e quando digo prioridade não tô dizendo pra nenhum vereador me ligar e dizer que vou ter tratamento vip nos posto de saúde,tô dizendo que todo mundo tem direito á saúde,não quero vereador dizendo que ele consegue as coisas pra mim só porque votei nele.. quero ele trabalhando e trazendo coisas boas ao nosso município de modo que  todos ganhe,afinal de contas não é só a mim,existem milhões e milhões de pessoas que também precisam ser tratados da mesma forma...



Pessoal no próximo Domingo vamos as urnas decidir o futuro de um país e sinceramente que credibilidade tem esse tal deputado,ele nunca se quer ajudou sua própria cidade,vai nos ajudar com qual intenção,por favor não se deixe levar...Na hora de votar não pense somente em vocês e sim no melhor para o nosso município,ele nunca fez nada por nossa cidade...Se você é contra toda essa palhaçada compartilhe essa idéia e vamos acabar com esses parasitas...

Bjos da Barrinha
( 01.10.2014 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário