domingo, 21 de setembro de 2014

" O Abraço da Moda..."

Oii Amigos...
Tudo Bem? Na medida do possível espero que sim,comigo,com minha familia e os amigos que me cercam sim,quantos aos inimigos ah...pra esses eu rezo todo os dias ( risos... )
Pessoal não sei se todos já perceberão e virão que a Riachuelo,que é a patrocinadora oficial da moda,está com um novo conceito,mas Fashion e com o designer sofisticado a Riachuelo hoje quer dar aos seus clientes o " Abraço da Moda "e com isso ela vem fazendo algumas mudanças em suas lojas,aos poucos o verde vai sair e dar lugar ao preto e o branco,monocromático,passando assim para os clientes a sensação de que eles realmente estão adquirindo um produto de qualidade,que é o que a Riachuelo presa em sua marca, " maior satisfação,com pouco custo ".Enfim tô aqui pra fazer um breve resumo de como foi a minha semana,foi uma correria,mas tive momentos muito legais ao lado de uma galera que é demais.. o pessoal da Riachuelo 066 ( filial onde eu trabalho ).Bom pessoal não sei todos sabem,mas a Riachuelo fez na Sexta Feira ( 19/09 ) o  lançamento oficial do seu novo cartão,mais fashion,com mais vantagens e prazo para pagto de suas compras,e essa semana em cada filial a gerência deu treinamento e fez apresentasção dessa nova etapa da empresa,junto com seus colaboradores que também são peça fundamental nesse novo ciclo que se inicia.Durante o treinamento vimos as melhorias do cartão e quais os beneficios que os clientes tem ao adiquirir o Cartão das Lojas Riachuelo.Vimos também em
primeira mão o novo comercial do cartão Riachuelo,que em breve vocês também poderão assistir.Bom e ontem na Sexta - Feira,ultimo dia de treinamento nós todos os colaboradores tivemos uma surpresa do gerente,ele fez uma apresentação em power point que ao meu ver foi algo assim muito simples,porém que valeu muito,por alguns minutos nos divertimos com algo que ele mesmo teve todo o cuidado de fazer,me senti importante ao ver que ele teve o cuidado de falar de cada um de seus colaboradores de uma
forma diferente e ao mesmo tempo muito bacana,enfim tirando todas as vantagens de ser um cliente Riachuelo e ter o novo cartão essa foi a melhor parte do treinamento,com tudo pude perceber que o melhor de tudo não é ser só um lider e sim trazer sua equipe pra perto,trabalhar junto,pois todos nós temos pontos fracos e fortes... qualidades e defeitos,mas a grande sacada está em saber chegar,saber conversar e fazer com que cada colaborador entenda que ele também é muito importante dentro da empresa.,não tô aqui puxando o saco de ninguém,até porque quem me conhece sabe como eu sou,mas é que ontem o André ( gerente ) fez algo muito bacana que me fez lembrar os velhos tempos de Embratel,mas com um toque todo especial,aliás com uma galera toda especial...é como ele mesmo mencionou pra nós que ninguém trabalha só por dinheiro,trabalhamos por que tem algo além de tudo isso.... a gente gosta do que faz e é isso que
difere você das outras pessoas.....

" O treinamento foi assim....


 - Claro que,para não atrapalhar as vendas o Gerente dividiu a equipe em duas,portanto uma parte fez treinamento de manhã e a outra parte a tarde...isso durante toda a semana.

E  assim foi a nossa Sexta Feira....


 - Rafael nosso promotor..

- Aqui o Júlio do ( DCC )  ... a Inês do ( Departamento Infantil. ) ..a Dayse ( do Lar ) e Verônica


A Karina Tardivo e a Bruna que são do caixa...o Daniel ( fiscal ),a Renata que a agora faz parte do escritório e a Luciana que é líder do Departamento Feminino...

o Luciano que também é do DCC

a Equipe de VM's da loja - Leandro - Pablo e o Vinicius

a Carla - Departamento Infantil - o VM  Vinicius e a Tayná do balcão de relógios

Diferente nessa foto só a outra Bruna que é do T.R.A...

- A Carol e a Júlia ( do Caixa ) ... a Alessandra ( do balcão de relógios )... a Nayara ( Departamento Feminino )e os nossos outros Fiscais a Nádia e o meu irmãozinho de coração Humberto...

Aqui a Galera de Franca S.P ......
- o Elisandro e a Gisele do Departamento Masculino...

- Nessa foto as únicas pessoas diferentes das que eu apresentei é: A Isabelle do provador e o Nosso Gerente André no canto direito da foto....

- Nessa foto as pessoas que eu ainda não apresentei é: a Geny ( fiscal ) .. a Géssica do ( T.R.A ).. a Fernanda ( balcão de relógios )... a Iole do DCC ... a Nathalya do caixa... o Elivelton dos calçados e a nossa Supervisora a Tháis...





- Nossa supervisora... a Nathalya e a Géssica...

- a Roberta líder do DCC junta com a Carlinha que está de Férias...

Eu e as meninas....

Bom pessoal a foto abaixo foi uma brincadeira que decidimos fazer pra apoiar o nosso amigo Lucas Lima do lar,moda casa.. Enfim muitos de vocês vão ver e achar estranho...sem noção ou pior ainda " Nojento ",é o seguinte pessoal no começo da apresentação em power point que o Gerente fez,ele lança uma foto do nosso amigo meio que comprometedora em que ele aparece não sei por qual motivo com o dedo no nariz.O gerente então faz uso dessa foto com a seguinte frase: " Vou cutucar vocês " ele usar a imagem do nosso amigo foi uma maneira " nojenta " mas divertida que ele achou pra nós chamar a a atenção,e a frase com a imagem casou certinho .... Putz quando ele mostrou a frase e logo em seguida soltou a foto do nosso amigo não teve ninguém que não tirasse o sarro do Lucas e em protesto á isso nós decidimos unir-se ao Lucas nesse deslize  #DedonoNariz  #LucasLimas  #TamuJunto..... ( pessoal entenda que isso não é verdade só postei aqui porque foi legal a ideia,mas não atolamos o dedo no nariz certo?

Eu .. a Iole... a Fernanda... a Gisele... a Dayse e a Leane.... adoreia foto ( risos )....

Bom pessoal enfim acabei,espero que todos tenham uma abençoada semana e até o próximo post... deixo aqui os meus Parabéns e o meu muito obrigado ao Gerente André e a toda equipe Riachuelo 066...


Bjos da Barrinha
( 22.09.2014 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário