quarta-feira, 15 de abril de 2015

" Ela está Chegando.... "

E então chegamos a mais uma edição da melhor festa de Barrinha e região,e pensar que na primeira festa embora o público  era um público grande,mas estávamos no começo,o pessoal ainda na expectativa do que a festa iria proporcionar a eles,e com isso chegamos a nossa 8ª Edição da festa.Festa essa que se tornou referência em nossa cidade em termos de estrutura... organização e diversão.Há cada festa sempre saio com 2..3 amigos diferentes e isso me faz crer que estamos no caminho certo e que venha dia 30 de Abril onde eu e mais uma galera animada iremos dançar  as melhores músicas dos anos 70 .. 80  e 90 ao som dos melhores Dj's.

Atenção pessoal de Barrinha e região que vai na Festa...querem ganhar dois convites e curtir a festa na Faixa? é Bem simples preciso que você apartir de agora torne um seguidor do meu blog e embaixo desse post no comentários me deixe um recado pra mim...

* O passo a passo de como se tornar um seguidor do meu Blog:

1 - Participar desse site;
2 - Entre com seu email e senha norma,o que você costuma usar sempre;
3 - Escolha uma dessa 3 contas : Google,Twitter ou Yahoo
4 - Clique em seguir esse Blog publicamente
5- Escolha sua foto caso não tenha
6 - Por fim clique em seguir este Blog


Pronto não tem como errar,lembrando que para participar você precisa estar seguindo corretamente o meu Blog,ah essa promoção vale para você que j´[a é meu seguidor... você só tem que me escrever um recado e pronto também está concorrendo... o Sorteio pessoal vai acontecer na próxima Quarta Feira dia 22/04....Boa sorte!

2 comentários: