quarta-feira, 5 de agosto de 2015

" Ah sobre o meu niver? Foi a noite mais perfeita de todos os tempos "

Oi pessoal...
Tudo bem? Bom comigo tudo bem graças á Deus,mas estou aqui lembrando de cada momento da minha noite de sábado ao lado dos meus amigos....ahhh e que noite viu,tudo perfeito!
Bom pessoal foram quase 3 meses que me deixaram praticamente louca,mas que no fim graças á Deus deu tudo certo.No ultimo Sábado completei mais uma primavera,mais um ano de vida ao lado da família,parentes e amigos queridos do jeito que eu sempre sonhei a minha vida toda,e somente por Deus isso foi possível no Sábado. Há 3 meses atrás eu decidi que ia sim comemorar meu niver de um jeito diferente,precisava ser algo legal,que meus amigos ia gostar  que ia guardar pra sempre aquele momento junto comigo. Como sou fã de músicas dos anos 80 e 90,logo pensei numa balada de Flash Back só que teria que ser as músicas,além disso queria uma noite só minha onde tivessem pessoas conhecidas,sabe uma festa fechada somente para os meus convidados e assim eu consegui graças á Deus e com a colaboração dos irmãos Alex e Alexandre Barros que me ajudaram na organização e reservando o espaço para que eu enfim tivesse uma noite só minha. No começo eu até achei que ia ser facil e tudo mais,mas não chamar pessoas pelo whtas... mensagens no face... ligaçoes,não foi facil,afinal a festa era uma festa fechado somente para convidados então o trabalhos  de convidar,chamar,intimar e convencerem as pessoas era só meu,nessa hora me bateu medo foi quando pensei : " Putz agora que eu vou ver quem tá,quem gosta e quem apenas finge ser seu amigo "...
Os dias foram passando e eu de uma maneira bem criativa decidi fazer a contagem regressiva da minha grande noite no face e assim na medida que o tempo,os dias iam passando a festa foi ganhando fama e quando eu vi tinha gente de Barrinha e região que já tinham adquirido seus convites através de  outras pessoas,ou até mesmo depositando dinheiro em minha conta,tanto que chegou uma hora que fiquei louca,ia no banco quase todos os dias pra pegar dinheiro hehehe. Enfim ganhei de presente do meu irmão o meus copos que por sinal ficaram legais a bessa,toda credibilidade do desenho para ele,e as cores minha prima Elaine.,adorei ficou perfeito! Pena mesmo foi ver que algumas pessoas que compraram convites não apareceu na festa,e outras que nem estavam na lista como Carla Penteado... .e o Alex Rodrigues fizeram da minha noite ainda mais especial... Bom pessoal mas os votos de felicidade começaram na noite de Sexta pra Sábado quando o relógio marcou 00:00hrs meus cel travou de tanta mensagem  no whats e no face,mesmo assim no Sábado fui trabalhar,serviço novo.. experiência não tive folga,mas nem por isso trabalhei de mal com a vida ou reclamando,pelo contrário sábado  foi  uma correria mas valeu muito a pena,tive que conversar com o Alex nos intervalos quando dava pra saber como estava as coisas,liguei várias vezes pra minha mãe tadinha pra saber como estava a venda de convites,foi uma correria total,mas no meio desse tumulto todo eu tive uma surpresa linda do pessoal do serviço,sem que eu percebesse nada elas deram um jeitinho e compraram um bolo pra mim..se eu chorei? A resposta é sim,nunca ninguém,em nenhum  outro serviço tive uma surpresa assim..
Bom o dia realmente acabou e lá fui eu correr pra pegar busão e chegar a tempo na rodo pra pegar ainda um busão pra Barrinha que ainda ia passar por Sertãozinho,confesso a vocês que naquele dia Barrinha pra mim tinha mudado de lugar,ficou mais longe,toda hora olhava no relógio e nada de chegar,cheguei aqui praticamente em cima da hora e já encontrei um multidão do lado de fora da casa de shows onde ia comemorar com os amigos meus niver. A festa começou e eu durante 3 meses informei.. frisei ... falei.. que não ia vender convites na porta,mesmo assim teve gente que queria comprar e alguns que realmente ficaram de fora,só lamento! Pessoal eu nunca me diverti e dancei tanto em minha vida,nunca vi tanta gente comentar e elogiar um evento tanto assim,e o melhor que foram só cometários bons até agora,eu dancei... animei a minha própria festa,mas vi quanto o pessoal se divertiu e dançou também e isso me deixou muito feliz,saber que meu esforço valeu a pena.Minha noite foi maravilhosa e eu agradeço a cada um que esteve lá presente,que dançou,que bebeu,deu risada e se divertiu com outros amigos também,realmente pessoal foi uma noite perfeita e só foi perfeita porque Deus permitiu que cada um de vocês estivessem ali presente...
Queria aqui agradecer á todos que me mandaram mensagens no Whats... no face... mensagens no cel... que me ligaram,enfim os meus sinceros e mais profundos agradecimentos á todos que tiraram um tempinho pra mim,não tive milhões de recados,mas os que eu tive tenho certeza que foi sim os mais sinceros que alguém poderia receber,quero também agradecer aquelas pessoas que mesmo depois vieram me comprimentar,mesmo que atrasado pessoal o que vale mesmo é a intenção,o carinho de vocês. Quero também agradecer o pessoal da Bmart Brinquedos do Novo Shopping Ribeirão que foram os primeiros a me fazerem chorar de emoção,afinal foi a priemira vez que ganhei um bolo no serviço né... grande abraço Kathy... Amanda.. Hitiene... Marília...Mayara ... Lorrayne...enfim todos os outros que se empenharam pra fazer essa surpresa pra mim... Queria também agradecer o meu irmão por ter me ajudado com os copos,embora mesmo que não estamos se falando e por conta disso ele não foi na festa,tenho que reconhecer que a arte,o desenho ficou lindo,perfeito,adorei...agradecer também a minha família,ou melhor a primaiada que também esteve lá e se divertiram também,foi muito bom contar com todos vocês Vagner ... Tamires... Diana e o namorado que agora também faz parte ali da turminha e que com certeza a próxima estará junto comigo sem dúvida hehehe... Queria também agradecer minha mãe,que não foi a festa mas que teve um papel fundamental na venda de convites pra mim ...agradecer também minhas alunas e parceiras de dançar Vera.. a Ana...Rose Garcia .. Layla.. a Lilú.. a Lúcia .. Miriam e Katia que além de me acompanharem e confiar em mim me fizeram a mais linda e bela surpresa no evento... meninas eu adorei as flores..os bombons e principalmente a mensagem linda que vocês fizeram pra mim,obrigado pelo carinho,amizade e confiança de cada uma de vocês... a gente fica sem dinheiro mais não fica sem amigos,queria agradecer também ao Joci que mais uma vez mesmo eu sem poder deu um jeitinho no meu cabelo e a Marília que mesmo no improviso arrasou na maquiagem,simplesmente adorei pessoal...Quero também agradecer o Dj Edson Tk que animou e agitou a galera com musicas que nem eu lembrava mais poxa,meu muito obrigado a você Edson e a Katia Bueno... Enfim os meus sinceros e profundo agradecimentos também vai para os irmãos Alex e Alexandre que durante dois meses me ouviram,me conduziram,me apoiaram... me ajudou na organização do evento,agradecer também por terem confiado em mim e fechado a casa para um evento só meu onde eu teria que trazer os convidados e graças á Deus eu consegui,agradecer por terem me escutado,altas horas da noite,as vezes até depois que eu chegava do serviço,finais de semana e assim foi durante quase 3 meses,meninos obrigado mesmo,valeu pela amizade,pela credibilidade,obrigado por me permitir festejar com os amigos o meu aniversário da melhor maneira possivel... Enfim agradeço á todos imensamente que esteve presente ao meu lado na noite de Sábado,foi a minha melhor noite ao lado de todos vocês...
Aqui foi no serviço no momento em que eu fui pega de surpresa ao sair pro meu intervalo,foi perfeito pessoal e realmente não tinha como não chorar,afinal ser recebida assim com tanto carinho por pessoas que você acabou de conhecer,realmente é maravilhoso tudo de bom,prova de que eu estou no caominho certo... obrigado meu Deus!!!!


Os melhores momentos de uma noite que vai ficar guardado para sempre no meu coração... na minha memória....


Pensa numa galera que me acompanha em todas... pessoal pra lá de animados..amo vocês!!!!


Aqui as irmãs Kátia e a Miriam... pessoas de um coração enorme que eu tive o prazer de conhecer e ensinar dança... meninas vocês simplesmente estão no meu coração,valeu pelo carinho e amizade....

Hahaha.. esse aqui tenho que ser sincera pessoal...com vocês e com ele,até porque o próprio sabia que não fazia parte da minha lista de convidados,tanto é que tive que liberar a entrada dele e de seus amigos para a festa,no começo até achei ele doidão hehehe,mas depois ele fez com que minha noite ficasse ainda mais especial do que já estava... portanto o meu sincero e grande abraço a você Alex Rodrigues pela animação e simpatia o tempo todo comigo...

Moram no meu coração e nem fazem ideia do quanto é especiais para mim.... amo vocês meninas





Sem palavras pra descrever o tamanho do carinho por esse pessoal... esses  foram os primeiros a me apoiarem pra fazer a festa e a falarem que vinham e veio mesmo,durante quase 3 meses eles me aguentaram falando da festa no face e no grupo do whats também,. São pessoas de Barrinha e região e o grupo ainda está de pé portanto quem depois quiser entrar e se juntar a nós será bem vindo... No mais tenho que agradecer á cada um por terem acreditado em mim pessoal,obrigado mesmo de coração...

























 Uma noite perfeita ao lado de grandes amigos que vai ficar pra sempre na minha memória ... vou lembrar sempre dessa noite com muito carinho....




 Aqui meus primos e primas... enfim minha família que esteve ao meu lado nessa noite importante de minha vida,queria aqui agradece-los por me ajudar,por me entender,afinal eu era a aniversariante e animadora da minha própria festa,mas sempre que podia lá estava eu ao lado deles... queria agradecer também a Tamires e a Diana    com seu namorado que também estiveram presente e que fez da minha noite ainda mais especial... obrigado familia eu amo você

Bom o que dizer dessa foto.... embora esteja escura e quase sem cor,é uma das minhas preferidas da noite e eu explico pra vocês o porque... Bom quem me acompanha nessa foto é a linda da Carla Penteado,uma pessoa que assim como o Alex também não estava na minha lista de convidados,pra dizer a verdade,eu não sonhava em chamar a mesma pra passar a noite comigo e os meus amigos... mas com jeitinho ela entrou e como eu sempre digo,a gente nunca deve olhar para um pessoa julga-la ou subestimá - la,pois com certeza essa pessoa pode do nada surpreender você,e foi exatamente o que aconteceu com a Carla e eu,no momento em que eu a vi,não julguei e não falei nada,apenas liberei a entrada dela na festa,mas no decorrer da noite descobri o quanto essa pessoa é legal,divertida e de uma coração enorme de bom... Ah Carlinha realmente é uma pena eu não fazer aniversário duas,três vezes no ano né .... ( risos )... Carla obrigado por tudo e principalmente pelo carinho viu bjo enorme de grande pra você!!!!!!!!


 O pessoal me ama né.... primeiro cabelo todo bagunçado e ainda sim tive que fazer pose ... depois sem eu perceber tiram fotos de mim dançando ...

aqui eu e um dos Dj's da noite .. o Dj Edson Tk que por um acaso também é um dos seguidores do meu Blog... parabéns Edson,mandou super bem,tocou as melhores mesmo,fez a galera ir ao delírio,até eu fui ao delírio,você e o Dj Alex Barros fizeram a noite ficar perfeita,dancei muito... adorei mesmo.... Parabéns e obrigado por ter aceitado vir tocar e animar a minha noite! Abraços á Kátia Bueno também...



Gente até agora tô aqui pensando que homenagem linda essas meninas me fizeram,como é bom ser querida,como é bom fazer o bem,como é bom você ensinar aquilo que sabe para outras pessoas.Hoje eu sei que a gente sempre tem retorno de tudo o que a gente faz,seja bom ou ruim,sem palavras pra descrever tamanha emoção e o tamanho do carinho que eu tenho por essas pessoas... serei eternamente grata á vocês pelo apoio,pela confiança,o respeito,a credibilidade e amizade de cada um de vocês meninas,realmente me pegaram de surpresa,não desconfiei de nada.... que Deus abenções a cada um de vocês e obrigado pela parceria nas nossas aulas de dança,eu simplismente amo ensinar os famosos passinhos a vocês.... Obrigado por tudo Lilian ( Lilú ) .. Rose.. Ana .. Vera ... Miriam .. Kátia .. Layla ... e a Lucia minha alunas que eu amo tanto!!!!!


Aqui foi o video que o Fábio fez no momento em que as meninas me fizeram a Homenagem e me entregaram um Buquê de Flores,junto com uma caixinha de bombons... eu amei!!!!!!


Essa mensagem eu ganhei de uma pessoa muito especial pra mim,ele não pode vir ao meu niver por outros motivos,mas não esqueceu de mim,no sábado no momento eu que eu recebia o pessoal,ele me mandou... Obrigado Sil...


Aqui o momento da galera dançando um só passinho,numa só vibe...ahh como eu amo ver isso,muito bom e festa boa pra mim é isso,ou todo mundo se diverti ou não vale a pena...



Aqui dois videos feito pelo meu caro amigo Davi,a imagem tá meio ruim ... mas dá pra sentir a vibe da galera indo e voltando....


A festa foi tão legal e a noite maravilhosa que na segunda ainda tinha gente comentando e falando sobre a noite de sábado,tanto é que encontrei duas amigas no busão vindo embora do serviço onde as mesma estava brincando e zuando com o pessoal do grupo da festa.. a gente se encontrou e postamos a foto abaixo no grupo no whats com a seguinte legenda... " #PartiuNiverDaEdnaide

Aqui eu.. a Juliana  e a Gizele no busão zuando e comentando muito sobre a festa,aliás aquele dia eu falei a viagem toda,coisa que nunca faço ..... depois disso o Dani de Jaboticabal postou a seguinte foto....


Não teve como segurar ri alto dentro do busão mesmo .... hehehe....


Na Terça - Feira eu ainda tive um mimo todo especial da minha amiga Patricia,a mesma disse que o presente era a minha cara e quando eu vi,eu achei a mesma coisa.. ela mandou fazer uma capa de caderno exclusivamente pra mim e eu adorei... amei o presente...

É ou não é um mimo muito especial também pessoal... com certeza é a minha cara mesmo.... Paty eu simplemsnte amei amiga .. obrigado pelo carinho e amizade de tantos anos....


Bom pessoal e´isso,se fosse pra falar como foi minha noite de sábado em uma única palavra eu diria: MARAVILHOSA!!!!! Lembrando que dia 06/09 tem Flash Back a Festa,convites á R$50,00 reias .. open bar a noite toda e mais toneladas de frutas com Djs Tocando a noite toda as melhores dos anos 80 e 90... então bora recuperar as energias porque dia 06 tamu junto.... convites comigo só chamar no Whats...


Bjos da Barrinha
( 05.08.2015 )

Um comentário:

  1. MMCMCMCMCMCMCMC MC MC MC MC MC MC MC MC MC
    MMCMCMCMCMCMCMCMC MC MC MC MC MC MC MC 남원 출장안마 MC MC 아산 출장마사지 MC MC MC MC MC MC MC MC MC MC MC MC MC MC MC MC MC 제주 출장샵 MC MC MC MC MC MC 강릉 출장샵 MC MC 태백 출장안마 MC MC MC MC MC MC

    ResponderExcluir