domingo, 13 de setembro de 2015

" O que eu acho! "

Oi pessoal ...
Boa noite há quanto tempo né desde o meu aniversário..Tudo bem com vocês? Espero que sim,eu e todos a minha volta estão bem graças á Deus,tirando a correria e é ela que tem feito eu ficar um pouco ausente daqui,mas não me esqueço de vocês não,escrever é uma das minhas paixões além de dançar é claro.Por falar em dançar no último dia 06/09 aconteceu aqui em Barrinha mais uma edição do Flash Back e estava ótima,logo mais eu compartilho com vocês as melhores fotos dessa noite maravilhosa,mas agora vou falar de um outro evento...
Pessoal vou falar sobre o Desfile da Escolha da Rainha do Rodeio Show de Barrinha,e antes que alguém venha me falar ou me ofender sobre algo que eu tenha dito,quero dizer que essa é uma opinião exclusivamente minha e quem não estiver de acordo ou não concordar com ela pode muito bem deixar de me seguir no blog ou ainda me excluir do face,até porque não peço pra ninguém me aceitar no face,porém aceito todo mundo que me pede amizade,mas isso também não quer
 dizer que não vou falar ou dar minha opinião sobre algo ou alguma coisa certo? Ainda mais se eu achar errado ou injusto,pra mim os dois lados tem que sair ganhando,se não nada feito.
Bom como todos sabem ontem aconteceu um mega evento realizado então pela nossa Prefeitura Municipal onde reuniu meninas de várias idades para participar do então desfile onde jurados escolheria a então futura Rainha do Rodeio  2015 de Barrinha..

Em 1º - lugar gostaria de dar os parabéns a Larissa Marques pela grande e merecida vitória,não sou muito próxima da Larissa,tenho amizade com todos os seus familiares,mas nenhum me pagou pra falar que a Larissa desfilou e desfilou muito bem por isso mereceu a faixa,falo isso porque tenho fontes seguras que me garantiu  que a Larissa  deu um show... Parabéns Larissa!

Em 2º  queria também dar os parabéns as todas as candidatas afinal correr atrás de um sonho ( creio eu que pra muitas era isso ) dá um pouco de trabalho,embora a vitória não tenha acontecido,vocês já são vitoriosas sim afinal disputar um concurso como esse precisa ter coragem,confesso á vocês que eu não tenho e não teria,mas todas sem exceção de nenhuma,todas estão de parabéns mesmo.... Alineee prima você tava linda!

Em 3º lugar não acho que o Desfile é uma farsa.. que é comprado ou ainda que ele não deve acontecer,pelo contrário acho que ele deve acontecer sim,mas de uma forma coerente,digna e respeitosa para todos sem diferença de crença.. cor..raça..ou poder aquisitivo e assim por diante,se que vocês me entende...

E 4º lugar o que eu realmente penso sobre a neta do prefeito ter participado do desfile é simples.Bom pessoal o que ninguém pode negar é que a menina tem carisma,é simpática e é linda também poxa,isso não se pode negar,agora o participar do desfile que eu não concordei e vou explicar porque. Bom estava claro que de alguma forma ela iria ser beneficiada ( digo isso porque ninguém é bobo )e  podem até achar que é recalque  meu ou que eu falo demais,mas não é pessoal e todo mundo sabe disso, logico  e é obvio que ela iria ganhar,que fosse de Rainha,1ª ou 2ª princesa,ela iria ganhar de fato,disso eu não tinha a maior duvida.A única coisa que fico me perguntando é porque então desfilar? Poxa isso é no minimo desnecessário já que seu avô é o prefeito da cidade,poderia então dar
oportunidades a outras garotas,vejam bem que querendo ou não é uma disputa de desigualdades e não me venha com MI MI MI, sei lá acho e achei totalmente desnecessário no meu ponto de vista.Só lembrando que não tenho nada contra,só achei que poderia então ser avaliado de uma outra maneira.Agora merecido ela ter ganhado afinal de contas ela tava linda e também deu um show segundo fontes seguras,mas é algo pra se pensar,sei que ela ainda é uma criança e que talvez não consiga tomar grandes decisões em sua vida ainda devido a sua pouca idade,mas nessa hora faltou a maturidade de um adulto explicando ou posicionando -a de um jeito diferente,ah e antes que as más línguas falem que desfile é assim mesmo ,que competição é assim mesmo ,é gente de todo tipo disputando uma única vaga,mas " K " entre nós quando se tem 10 pessoas para uma única vaga e se alguma daquelas pessoas tiver uma cunha ou ser o mais chegado de quem estiver lá em cima eu
nem preciso falar á vocês de quem vai ser a vaga né pessoal,isso acontece também em um ambiente de eventos como esse,isso  desde que o mundo é mundo viu,não é a Ednaide que tá falando não,a única coisa que queria,era que as pessoas se colocassem mais uma nos lugar das outras poxa,serio mesmo tive dó de algumas meninas que vieram hoje falar comigo chorando,pessoas que eu sei o quanto deu duro danado pra conseguir patrocínio,não tinha dinheiro,enfim .... é aquilo que  eu sempre digo cobram tanto do governo a mudança,e no que nos cabe a gente não faz nada para mudar. Pessoal tá na hora de mudar sim,mas que tal essa mudança começar por nós?



Por hoje é só... até o próximo post...

Bjos da Barrinha
( 13.09.2015 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário