terça-feira, 12 de março de 2013

" Apresentação... "

Noite pessoal...
Tudo bem com todos? Bom espero que sim........ufffa pessoal hoje foi um dia daqueles,tive aula hoje com o Profº Kauê e o Profº Daniel,caramba na aula do Kauê tive que apresentar um trabalho em grupo falando sobre microblogs,fiquei muito nervosa e como não ficar né,enfim dei o melhor de mim,mas tenho que confessar que eu não sou boa nisso de jeito algum,prefiro mil vezes falar de onde eu estou sentada do que ir apresentar lá na frente....Bom depois foi a aula do Profº Daniel,essa pelo menos foi light hoje..pelo menos né kkkkk nem quero ver quando ele pedir trabalhos assim como o Kauê...rsrsrsrs.
Bom pessoal era isso..Boa noite  á todos e até amanhã...



Ednaide
( 13.03.2013 )



Nenhum comentário:

Postar um comentário