segunda-feira, 11 de março de 2013

" Há quem não acredita... "

Olá pessoas....
Putz pessoal tava precisando de uma chuvinha boa assim viu..afff que calor é esse...Enfim pessoal passando rapidinho pra deixar um " OI " á todos e dizer que mesmo longe eu vou estar sempre aqui,apesar da correria jamais vou deixar de postar ou dividir algo com vocês.Olha só que engraçado sempre quando eu falo pra uma pessoa que eu tenho um blog e tal,eu também deixo bem claro que meu sonho é fazer do meu blog um livro,por quê? Bom por mais que hoje a internet seja um dos se não o maior veículo de comunicação ainda há pessoas que não tem acesso á internet por isso o sonho de publicar um livro do meu blog.....mas hoje ao falar isso á uma pessoa que estava no ponto de ônibus junto comigo ele deu risada e falou " Isso é o sonho de todo mundo que tem um blog ".Ahhhh na hora eu dei dei uma risada sem graça e disse á ele que ia comentar dele no meu blog e que quando eu publicasse meu livro eu não ia dar autógrafo pra ele... É engraçado como as vezes as pessoas subestimem as outras,pra ser sincera com vocês eu também era assim,mas hoje penso diferente,todos tem o poder de criar ou não alguma coisa,e se você tem um sonho jamais deixe que algo ou alguém faça você desistir daquele sonho...daquele objetivo.... Busque sempre aprimorar os seus conhecimentos e quanto as pessoas não ligue para o que elas falam ou pensam de você,elas não sabe a metade do que você passou pra chegar até aqui...

Bom pessoal é isso,Boa Noite á todos tô indo nessa porque daqui á pouco é hora de levantar de novo,Bjo no coração de vocês e até o próximo post.

Ednaide
( 11.03.2013 )




Um comentário:

  1. Para a Minha futura escritora preferida :Di (Barrinha) já se acostuma com as criticas, ainda mais se você realmente quer ser uma escritora famosa/Pop Star/Celebridade/Emfim.(Rsrsrs) Tem algumas coisas que ouvimos e por incrível que pareça é necessário para nos ajudar a crescer ok. Bjo :)

    ResponderExcluir