domingo, 17 de março de 2013

" Um dia Especial... "



Boa Noite pessoas..
Tudo bem com vocês? Bom comigo ótimo cada dia melhor graças á Deus.Tirando a correria o resto a gente sempre dá um jeito né...Bom pessoal quero dividir com vocês um momento único na vida de uma pessoa,principalmente quando é algo que nos esforçamos e batalhamos muito pra conseguir... no último dia 02/03 meu primo,o Ronaldo recebeu seu diploma de Administração,eu sou testemunha de quanto ele lutou pra chegar onde chegou,muito merecido mesmo,que Deus o abençoe sempre
e que a cada dia possa ser um dia novo,de novas conquistas.... Quero dividir com vocês agora
alguns dos melhores momentos desse dia que pra sempre ficará guardado em seu coração....confesso á vocês que quando vi essas fotos chorei e chorei bastante de muita felicidade afinal ver o quanto meu primo chegou longe  é algo incrível....me orgulho de ser sua prima...


- Minha Tia Maria e minha prima Valéria...

- Aqui o Anfitrião da Noite....



- Muito orgulho de você Primo....



- Minha família que amo demais....






- o primo e o cunhados.. o Billy e o Billa...









- o formando ali do ladinho...a ao centro a Dani e a Valéria...

- eu adorei essa foto....

- parabéns primoooo... você merece!

- ele com a prima Dani e a outra irmã e minha prima também...Elaine...



Meu Primo.... Desejo que você
" Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.
Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.
Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.
Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina,
Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama. "

São os mais sinceros votos dessa sua prima que te ama muito.....SUCESSO!

Ednaide
( 17.03.2013 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário