segunda-feira, 20 de maio de 2013

" Isso cabe á mim também.. "

" Uma mulher acordou uma manhã pós quimio terapia,olhou no espelho e percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeça.
-Bom ( ela disse )acho que vou trançar meus cabelos hoje.Assim ela fez e teve um dia maravilhoso.
No dia seguinte ela acordou,olhou no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça.
-Hummm ( ela disse ),acho que vou repartir meu cabelo no meio hoje.Assim ela fez e teve um dia magnifico.
No dia seguinte ela acordou,olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça.
-Bem ( ela disse ),hoje vou arramar meu cabelo como um rabo de cavalo.Assim ela fez e teve um dia divertido.
No dia seguinte ela acordou,olhou no espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo na sua cabeça.
- Yessss...... ( ela disse ),hoje não tenho que pentear o cabelo.


" Atitude é tudo!!! Seja mais humano e agradável com as pessoas...Cada uma das pessoas com quem você convive está travando algum tipo de batalha.... viva com simplicidade.. ame generosamente,cuide-se intensamente,fale com gentileza e,principalmente não reclame,se preocupe em agradecer pelo que você é e por tudo o que tem e deixa o restante com Deus.... "


Boa Noite amigos e seguidores....até a próxima....

Ednaide
( 20.05.2013 

Nenhum comentário:

Postar um comentário