quarta-feira, 1 de maio de 2013

" Simplesmente tudo......TUDO DE BOOM... "

Pessoal...até agora eu tô aqui lembrando todos os momentos bons que passei ontem.Bom já virou tradição uma dessa por ano,eu só acho que deveria rolar pelo menos mais uma pra ficar ainda mais legal....há muito tempo eu não me divertia assim...há muito tempo que eu não dançava assim...Sinceramente voltar ao passado e ouvir músicas que marcaram época é tudo de bom...melhor ainda é poder dançar os famosos " PASSINHOS " sem que alguém olhe pra você e pense que você está louca ou que aquilo ali é coisa de velho....coitados! É o que eu sempre digo,o pessoal de hoje não sabe se divertir,os adolescentes de hoje não tem idéia do que é diversão,aquilo sim que eu chamo de diversão...Os meninos estão de parabéns como sempre os irmãos Barros e o Dri arrasaram....Sinceramente ontem foi o dia..rolou a festa...Tô aqui já anciosa para 2ª edição ...rsrsrsrs
Foi ótima a noite que passei ao lado de todas aquelas pessoas..rindo ou dançando,me diverti e muito!

- TUDODEBOM.COM


Ednaide
( 01.05.2013 

Nenhum comentário:

Postar um comentário