sexta-feira, 17 de maio de 2013

" A nossa Quinta foi assim.... "

Olá pessoas...
Pessoal nem sei se comentei aqui com você que de quinta - Feira a gente tem 3 aulas com uma única professora a Lilian,e com isso saímos 9:30hrs ...Sabe pessoal eu até ia embora,mais ai as meninas fica me levando pra mal caminho rsrsrsrs lá foi eu no Jokei Club ali mesmo perto da faculdade.ficamos ali sentando e eu me diverti muito...tipo assim,pessoal é tudo doído ai junta mais uma doida com eu ai o negócio ficou bão mesmo,mais é sério adorei foi coisa de uma hora,mas valeu muito á pena,pessoal gente bom pra caramba....

- a mesa mais animada do Jokey.... e o David bem soberano no meio das mina né.....kkkkkkk

- Eu e a Bianca....

- a Maíra..... eu.... e a Bruninhaaaa

 - A Roberta ......... eu ...... e a Bianca.....



Ednaide
( 17.05.2013 )



Nenhum comentário:

Postar um comentário