domingo, 17 de novembro de 2013

" Bem que o FDS podia ter 5 dias ao invés de 2... "

Olá pessoal..

Tudo Ok com vocês comigo e com os pimpolhos tudo ótimo,só o calor que estraga né,ainda mais na minha situação de podre que as vezes tenho que contar com a ajuda do tambor da minha mãe pra refrescas .. (risos)... Enfim pessoal o domingo tá indo embora e já já é segunda... e como eu queria poder voltar no tempo... só pra me diverti novamente com os amigos na 3ª noite do Flash Black - no comando os irmãos Barros e o Adrianinho, e mais uma vez eles arrebentaram,quem não foi perdeu e quem foi de novo ou pela primeira vez se divertiu muito como eu...putz dancei pra caramba,fiquei sem voz.. foi tanto que no Sábado eu até tinha que ir trabalhar e não fui,como sem voz  não dava,mas valeu muito a pena,os meninos estão de Parabéns o que se ouve da festa é só elogios... e o mais engraçado disso tudo é que á cada festa eu saio com uma 1..2..3 ou até mais amizades diferentes,pessoas que nunca tinha falado um " OI " e que através da festa descobrimos algo em comum,gostamos de músicas dos anos 80 e 90 que na minha humilde opinião não desmerecendo as outras,são as melhores,até hoje na cabeça e no coração das pessoas,músicas que marcaram uma época boa creio eu que pra muita gente incluindo eu é lógico...É muito bom  compartilhar de momentos assim com os amigos... O Flash Black é assim tem o poder de reunir pessoas... celebrar a Amizade... Alex Barros, Alexandre Barros e Adrianinho vocês estão de parabéns! Que venha a próxima e que não demore muito por favor !!!

* Confira abaixo os melhores Momentos da Festa...



- eu e as irmãs.. Jéssica e Carla .. adoro vocês meninas.!

- E a festa estava só começando...



- Me diverti com as irmãs Kátia e Camila Assis... dançamos todas...

- Eu .. a Li. e o Evandro Kotó lá atrás...


- Olha o Dri ai... um dos que promoveram essa noite maravilhosa...


- Meus parceiros..dançamos todas... a cada música,um novo passinho e lá estava nós comando a pista.... pessoal eu adoro vocês...


* Agora os meus melhores momentos... não parei um só segundo....


















- Putz em todas as fotos eu ali...dançando..dançando...

- Oooooo família animada é essa viu..Pessoal foi ótima a cia de vocês...

- Eita casal lindo viu...

- A Gisa .. o Edson .. a Laine e a Liliane que também agitou

- Dessa vez as meninas carregaram a mamãe junto...kkkk

- Fabíola .. Fernanda.. Bel e a Vanessa..

o pessoal aproveitando o gancho e fazendo a divulgação do Baile do Hawai  no próximo dia 23 de Novembro as 22h. no Centro de Convenções Hotel Barrinha.... 

Tamiris e Luanna ... minhas parceiras tá sempre junto... nossas amizade surgiu através da Festa... 

- Também arrasaram na pista...

- olha as meninas aí .. minha vizinha a Joyce.. a Marli e a Silvana.. as outras duas são amigas...

- a Laine e o Gilmar também estão em todas....

- meus primos...  a Laine .. a Léla e o Ronaldo...

- casal 20 e que Deus abençõe sempre a união de vocês... me diverti muito com vocês dançando Sandra Rosa Madalena do Sidney Magal..... altas risadas....

- Dj Alex Barros - esse toca viu..sou fã dele até mesmo antes dele começar na carreira e ele sabe disso hehehe... Parabéns Alex Barros..

- o turma animada essa....
- a Andresa que também dançou todas....

E assim foi a noite Maravilhosa de Quinta Feira dia (14.11.2013) .. agora é esperar pela próxima...



Um abraço pessoal..
Ednaide
( 17.11.2013 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário