Como vão todos? Nossa quanto tempo... eu e as crianças graças á Deus estamos bem,tirando esse calor de matar....Então acho que depois que eu abri a minha boca o William se manifestou e dessa dez arrumou o meu PC,bom assim espero né... já estava cansada de não poder compartilhar meus momentos com vocês,mas acho que agora vai dar certo.
Acabando o meu Domingo e eu aqui querendo que chegue Quinta Feira logo pra curtir mais uma balada boa na cia dos meus amigos... mas em meio a tanta ansiedade de se chegar quinta feira logo,algo me deixou muito triste nesse Domingo,a morte confirmada do pequeno Joaquim que morava na cidade de Ribeirão Preto - S.P,a história está mal contada do começo ao fim,o pior é não querer acreditar que a própria mãe e o padastro não estejam envolvidos nesse absurdo todo,estou chocada pois só Deus sabe o quanto és grande o amor de uma Mãe por um filho,a dor de ser ter uma filho não pode ser comparada a nenhuma outra,é algo que fica para sempre em nossa alma,um amor que não se pode ser comparado a nenhum outro,é algo verdadeiro,somos capaz de tudo por um filho,não há como descrever é tanto amor que só mesmo sendo uma mãe pra sentir e saber que,o que carregamos em nosso ventre algo grandioso que nos foi dado por Deus,somente ele é capaz de tirar... fico aqui imaginando como deve estar o pai desse anjo que foi morar com Deus...que Deus conforte o coração de todos os entes queridos do pequeno Joaquim,e aos verdadeiros culpados a justiça de Deus,porque a do homem as vezes falha....
* Veja a Notícia na integra...
Mãe e padrasto do menino Joaquim são presos em Ribeirão Preto, SP
A mãe e o padrasto do menino Joaquim Ponte Marques, de 3 anos, foram presos na noite deste domingo (10) em Ribeirão Preto (SP), após terem a prisão temporária decretada pela Justiça. A decisão é do juiz plantonista Cássio Ortega de Andrade. A psicóloga Natália Ponte e o técnico em tecnologia da informação Guilherme Longo deverão permanecer presos por 30 dias.
O corpo de Joaquim foi encontrado neste domingo pelo dono de um rancho, no Rio Pardo, em Barretos (SP). Natália e o pai do menino, Arthur Paes, estiveram nesta tarde no Instituto Médico Legal (IML) de Barretos para fazer o reconhecimento. A criança havia desaparecido na última terça-feira (5), de dentro da casa da mãe em Ribeirão Preto.
“Antes não tínhamos a certeza de que era um homicídio. Agora temos a declaração do médico. Somadas a isso, evidências que tínhamos anteriormente de que não houve participação de terceiros no fato, e que colocavam o padrasto e a mãe como principais suspeitos, fizeram com que o juiz se convencesse da prisão temporária”, afirma o promotor Marcus Túlio Nicolino.
Segundo o delegado seccional João Osinski Júnior, diretor do departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter-3), Longo é considerado o principal suspeito do crime, porém, a polícia não descarta a hipótese de participação de Natália no desaparecimento e na morte da criança.
De acordo com Osinski, o casal foi preso no fim da tarde deste domingo. Natália foi levada para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), em Ribeirão Preto, onde presta depoimento. Longo está preso no 3º Batalhão da Polícia Militar de Ribeirão. "Eles já estão presos e foram recolhidos, mas não podemos passar mais detalhes para não atrapalhar a investigação. Precisamos de calma agora", disse.
Um exame feito pelo IML no corpo do menino neste domingo revelou, segundo o delegado, que o pulmão de Joaquim não apresentava água, o que descarta a possibilidade da morte por afogamento. O fato evidencia o homicídio, já que a criança, de acordo com a polícia, foi jogada no Córrego Tanquinho, nas proximidades da casa da família.
No momento da chegada à DIG, no início da noite deste domingo, Natália foi recebida com ameaças por um grupo de pessoas. Populares, principalmente mulheres acompanhadas por crianças, gritavam “justiça”, e correram em direção ao carro em que ela estava. Alguns chutaram um portão do estacionamento das viaturas na delegacia. Uma pessoa chegou a bater no vidro do veículo. Apesar do tumulto, não houve conflito com a polícia.
- Na foto o pequeno Joaquim em uma passeio com a família.... ( arquivo pessoal )
Após reconhecer o filho no IML de Barretos, Natália alegou inocência no caso. Segundo Osinski, o técnico em informática Guilherme Longo, de 28 anos, é apontado como um dos principais suspeitos da morte de Joaquim.
Entretanto, o promotor de Justiça Marcus Túlio Nicolino disse, neste domingo, que não descarta a possibilidade da participação de Natália no crime. “São muitas evidências que nos levam a crer que o padrasto esteja envolvido diretamente no crime, porém, não descartamos ainda a chance da mãe também ter participação. Todas as informações coletadas até o momento são compatíveis com as diligências realizadas desde o começo da investigação”, diz.
Localização
O corpo de Joaquim foi encontrado pelo dono de uma propriedade rural em Barretos, que avisou o Corpo de Bombeiros pelo 193, após avistar uma pessoa boiando sobre as águas do Pardo neste domingo, por volta das 10h.
O corpo de Joaquim foi encontrado pelo dono de uma propriedade rural em Barretos, que avisou o Corpo de Bombeiros pelo 193, após avistar uma pessoa boiando sobre as águas do Pardo neste domingo, por volta das 10h.
Segundo Osinski, a criança encontrada vestia um pijama estampado idêntico ao descrito pela família no boletim de ocorrência registrado no dia do desaparecimento, na terça-feira (5).
O delegado informou que vai solicitar a realização de exames médicos específicos, como testes de insulina, que poderão ajudar nas investigações. “Vou pedir vários exames. Precisamos saber de várias coisas, se foi esganado, por que lesão morreu”, diz.
O delegado responsável pelo caso, Paulo Henrique Martins de Castro, disse que será necessário esperar o laudo oficial da perícia para descobrir o motivo da morte. “Vamos aguardar os laudos para obter uma conclusão mais efetiva para dar prosseguimento ao caso”, diz. A previsão é que o laudo fique pronto em até 30 dias.
- Na foto os principais suspeitos pelo morte do pequeno Joaquim .... a mãe Natália Ponte e Guilherme Longo que se entregaram na tarde desse Domingo ( 10.11.2013 )
Bom pessoal por hoje é só fiquem toso com Deus e que a semana de vocês seja abençoada e iluminada por Deus...
Ednaide
(10.11.2013 )
Nenhum comentário:
Postar um comentário