domingo, 17 de novembro de 2013

" Seja Bem - Vindo.. "

Pessoal tô aqui pra dividir com vocês que o meu blog ganhou mais um seguidor o Luiz Fernando Xisto,tô muito feliz afinal é sempre bom quando alguém chega e escolhe ficar ao invés de partir...Seja Bem Vindo Luiz Fernando e esteja a vontade pra comentar ou fazer-me perguntas.... ah também não posso deixar de dividir com vocês algo muito legal que aconteceu agora á noite... Eu estava on no face quando recebi um convite de amizade do Carlos Molina - de Campo Grande ( Mato Grosso do Sul ) por algum motivo ele estava lendo sobre o caso Richthofen e encontrou o meu blog e pelo meu blog achou meu face,aceitei seu pedido,conversamos.. ele me deu os parabéns pelo blog e os meus textos.Achei isso muito legal,as vezes escrevo aqui e fico me perguntando será que tem pessoas que lêem  mesmo tudo o que eu escrevo e gostam? e hoje tive mais uma prova... Obrigado Carlos,você também seja bem vindo,eu vou adorar ter você como um dos leitores do meu blog também.... Bjo e uma ótima semana pra vocês...

Ednaide
( 17.11.2013 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário