domingo, 4 de maio de 2014

" Flash Back... Melhores Momentos.. Continuação.... "

Olá pessoal....
Finalzinho de Domingo...Eu aqui assistindo o Show da Vida... e pronta pra voltar a rotina de Faculdade + Trabalho + Casa + Filhos....DORMIR ... Faculdade + Trabalho + Casa + Filhos e.... Dormir, e assim é minha vida,mas Feliz acima de tudo,pois tenho Deus e tudo o que preciso....
Bom pessoal a festa de Quarta Feira a noite ( o Flash Back ) ainda é assunto... ainda escuto e vejo muita gente postar no Face fotos e  o quanto a festa foi boa e animada,além de bem organizada,e de fato eu tenho que concordar com o que falam,como eu disse os meninos arrasam sempre...
Abaixo mais Cliks dessa festa que sinceramente foi Show.. tô aqui aguardando pela próxima.....















Bom pessoal é isso... tô indo porque daqui á pouco é hora de levantar.. uma linda e abençoada semana á todos vocês... Enfim isso é o que eu desejo á vocês amigos e seguidores....



Bjos da Barrinha
( 04.05.2014 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário