sábado, 3 de maio de 2014

" Obaaa mais uma seguidor.. "

Oii pessoal...
Tudo bem com vocês?.. Sábado sem nada pra fazer e eu aqui lendo alguns artigos..vendo Altas horas na TV.Bom assim que  entrei no meu blog para fazer minhas atualizações me deparei com um seguidor muito especial,da qual eu jamais imaginei que fosse acompanhar de perto o meu trabalho.Pessoal eu estou falando do Dj Edson Tk..caramba nem acreditei...
Edson amigo e Dj seja mais que bem vindo ao meu mundo.. ao meu espaço,obrigado por depositar em mim e em meu trabalho confiança e respeito,
obrigado por acreditar em mim... e mais do que nunca valeu pela amizade de sempre.

Bom pessoas por hoje é só... Vou correndo assistir ao especial que vai passar na globo sobre o Ayrton Senna... Boa noite pra quem fica...

Bjo s da Barrinha
( 04.05.2014 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário