domingo, 11 de maio de 2014

" Um Domingo Especial... "

Hoje dia das mães quero aqui agradecer  a todas a mamães que me acompanham,que me seguem e lê tudo o que eu posto e divido com vocês.... Realmente passar tudo o que passei é de certa forma muito doloroso,mas ao mesmo tempo gratificante pois recebi de Deus um dom maior,o Dom de ser mãe..... recebei dois presentes lindos e embora com tanto sofrimento... tanta luta.. a alegria de te-los ao meu lado dia após dia é maravilhoso e vale a pena qualquer esforço.
Pessoal na Sexta Feira fui assistir a apresentação do Alexandre na creche e fiquei muito emocionada com o carinho e atenção que tive dos professores e das tias da creche,realmente elas com certeza fazem também toda a diferença na vida do meu filho,cuidando direcionando-o ele sempre para o caminho certo,o caminho do bem.Eu me emocionei do começo ao fim da apresentação,foi lindo e muito bem organizado fora o amor que cada uma teve em fazer as lembrancinhas pra cada mamãe,pena mesmo foi ver que algumas mães não puderam estar presentes devido ao serviço,sei o quanto isso deve ser complicado e eu entendo á cada uma que não compareceu,só não acho justo pessoas criticarem
tal comportamento,uma mãe as vezes tem que se decidir entre várias coisas e nem sempre ela poderá estar presente em tudo que seu filho fizer ,mas isso não quer dizer que ela não ame o mesmo.... Enfim o pessoal da creche está de parabéns mesmo,linda homenagem á nós mamães.... não precisamos de muito,só o comprometimento e o amor de cada uma de vocês Tias.. Educadores e professores já são o suficiente para tornar o mundo um lugar mais digno e humano,nossos pequenos são o futuro da nação com certeza..






- Mãe costuma me dizer que a gente quer bem quem quer bem os filhos da gente.. eu como mãe do pequeno aí da foto.. tenho um carinho enorme por essas duas,ver o carinho dos 3 não me resta dúvida que aí sim existe amor delas com ele e principalmente dele com elas... Obrigado meninas!


- Adriana... que carinho o meu pequeno ter por ela viu.. eu como mãe só tenho que agradecer á tudo o que ela faz por ele durante o dia....

- A melhor parte de mim.... amo mais do que a mim mesma!

- Ana Paula,a professora do meu pequeno... que bom saber que ele está em boas mãos...


- As lembrancinhas.. ganhei um puxa-saco e dois porta-retrato lindo,amei meninas!




- Essa tia....que carinho viu.....



- Meninas.... quero agradecer á cada um de vocês pela paciência.. a dedicação.. e o amor em ensinar o meu pequeno,sou muito grata á Deus por ter colocado em minha vida e principalmente na vida do meu pequeno Alexandre pessoas tão especiais como vocês... parabéns á todas e mais uma vez obrigado por tudo!


Bjos da Barrinha
( 11.05.2014 )


Nenhum comentário:

Postar um comentário