sábado, 28 de fevereiro de 2015

" É Natal no Novo Shopping Ribeirão "

Oi amigos e seguidores...
Tudo bem com vocês? Bom pleno Sábado e eu aqui sem sono... pior ainda sem grana pra sair,o jeito é ficar em casa mesmo ( hehehe ).
Pessoal depois do Chá de Fraldas do BB da Ana e daquele dia super agitado,tô aqui pra falar pra vocês que a decoração de Natal do Novo Shopping Ribeirão foi perfeita como sempre e eu na cia dos meus amigos não poderia deixar de conferir de perto a bela decoração do Shooping da qual trabalho... Confira abaixo o que eu e os meus amigos aprontamos em uma hora de almoço....














  E foi isso pessoal a espera do Natal no Shopping apesar de ser uma loucura,é muito bom ... eu adoro uma muvuca .. ( risos )

Bom pessoal hora de descansar o cérebro   porque amanhã tem mais... Boa noite pessoal,fiquem todos com Deus!!!!


Bjos da Barrinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário