sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

" Tá na Hora de voltar... "

Oi pessoal ...
Boa noite... tudo bem???? Quanto tempo a gente não se fala não é? .... Nossa vocês não tem ideia do tanto de coisas que aconteceram dentre esses 5 meses que ficamos sem nos falar...coisas boas e ruins .... Vou começar pela ruins... bom no dia 08/01 fui demitida da Lojas Riachuelo do Novo Shopping Ribeirão.. eu e mais um monte,confesso á vocês que não queria... não esperava,mas teve um grande corte de funcionários e o meu nome estava lá... fique super triste já tinha um ano de loja lógico que fiz grandes amizades das quais vou carrega-las pra sempre em meu coração... Bom de ruim acho que foi só isso mesmo,agora algo muito bom nisso tudo é que desde que sai do serviço estou em casa e fazendo algo de grande valor pra mim,estou acompanhado a vida dos meus filhos,que bom poder passar esse tempo com eles,ver de perto,aprender mais sobre o mundinho de cada um e assim poder ajudar na medida do possível á cada um...
Final de ano também foi ótimo passei com minha família.. amigos e meus filhos é claro e não há nada melhor que poder passar momentos agradáveis ao lado de quem amamos.Mas também fiquei esse tempo todo sem escrever.. sem falar com vocês pessoal por motivos tolos,mas tudo vai ser diferente agora,quando a gente tem um sonho se a gente não falar ou não mostrar as pessoas o quanto é importante elas pouco darão importância portanto  nada e nem ninguém vai  me tirar a alegria de escrever e dividir com vocês as minhas experiências sendo elas boas ou ruins... Prometo que vou continuar de onde parei.. e acho que paramos no ano de 2008... tem os post de agora.. tem muita coisa legal que separei pra dividir com vocês como eu faço sempre e espero que vocês gostem....
Bom tô indo nessa até amanhã pessoal !!!!


Bjos da Barrinha
( 20.02.2013 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário