sábado, 21 de fevereiro de 2015

" Foi um dia Maravilhoso... "

Oiii pessoal...
Tudo bem com todos? Bom  espero que sim,ainda mais nesse clima gostoso de Natal...
Pessoal tô aqui pra falar do meu último sábado dia ( 06/12 ) onde passei  por momentos maravilhosos ao lado de pessoas que são muito importantes para mim.
Bom Dezembro chegou e chegou com tudo,e esse ano um pouco diferente do ano passado quando eu entrei na Riachuelo,o ano passado numa época dessa eu era  extra da natal e esse ano estou no quadro fixo da loja e se o ano passado foi a maior correria imagina esse? Diferente do ano passado esse mês vou trabalhar o mês todo na parte da manhã e no sábado no nosso intervalo a Ana Cláudia fez o chá de fraldas da sua princesa " Maria Clara ".. pessoal sem querer puxar o saco,mas ficou tudo perfeito, a decoração... tudo.. tenho um carinho enorme pela Ana e ela não sabe o quanto estou feliz por ela,que Deus a abençoe ela e toda sua família,que Deus possa guardar  á todos no mais puro amor e  que venha guiá-los sempre no caminho do bem... me diverti tanto que recebi visita na loja  e eu nem percebi ( risos ).
Bom a noite minha agenda estava lotada... primeiro fui em um aniversário de uma sobrinha  de um amigo .. depois dei uma passada no aniversário da minha prima Elaine,que no auge dos seus 30 anos estava mais linda ainda e afinal de contas não é todo dia que fazemos 30 anos né...e estar ao lado das pessoas das quais amamos faz de qualquer momento tornar-se único a ponto de carregarmos para sempre em nosso coração... Mas minha noite ainda não tinha terminado,era aniversário de uma amiga muito especial e querida a Débora,que não é só uma amiga,és também a minha parceira nos Flash's hehe e por falar nisso o niver dela foi ao som dos grandes clássicos  dos anos 80 e 90 e ai pessoal lógico que eu me acabei de tanto dançar... e foi pessoal aquele Sábado foi super agitado mas foi legal pra caramba passar o meu dia ao lado dessas pessoas....

Agora através dos meus cliks vou dividir com vocês os melhores momentos desse dia tão especial..... á começar pelo Chá de Fraldas da pequena " Maria Clara.. e sua mamãe Ana "




























 Pessoal esse foram os melhores momentos do Chá de Fraldas... abaixo está os melhores momentos do Aniversário da minha prima Elaine...nas fotos é a que está de vestido preto...























Por fim  o aniversário da Débora onde eu terminei a minha noite.... assim como nos outros estava animado,o pessoal agitou todas ao som das melhores musicas  dos anos 80 e 90..










Bom pessoal o Sábado do dia 06/12/2014 não poderia ter sido melhor na cia desse pessoal... me diverti muito.. foram altos papos.... altas risadas... e muita música boa... eu só queria deixar uma ressalva que a pequena " Maria Clara " já nasceu tudo correu bem graças á Deus... Papai e mamãe tá numa alegria só com essa linda bonequinha....


Parabéns Ana .. ao papai Alexandre ( acho ).... que bela família que Deus os abençoe cada dia mais e mais que princesinha venha pra somar e fazer de cada dia mais feliz que o outro.. Parabéns Saudades imensa de você Anna .... fica com Deus!!!


Bom pessoal por hoje é só... boa noite pra quem fica e até amanhã no meu próximo post...

Bjos da Barrinha 
( 22.02.2015 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário