terça-feira, 31 de março de 2015

" Mais que uma Professora..... Uma Amiga "

Oi pessoas...
Tudo bem com todos? Comigo tudo bem graças á Deus,tirando os trabalhos que filho nos dá o resto tá tranquilo..
Pessoal queria dividir algo com vocês,um fato triste que aconteceu na última Sexta Feira dia 27/03 - Uma seguidora...Uma professora.. e principalmente uma amiga minha veio a falecer devido seu estado de saúde que não estava muito bem.A Dani foi minha professora quando eu estava fazendo o colegial,ela esteve presente em um dos momentos mais incríveis,triste e especial ao mesmo tempo em minha vida,que foi a gravidez do meu primeiro filho.Ela acompanhou de perto tudo o que passei,o tempo todo do meu lado e não me deixou desistir,foi a professora amiga,ás vezes muito mais amiga do que professora,até agora não caiu a ficha que ela se foi,mas também não me cabe julgar os planos de Deus,pois Deus é amor e ver alguém que
você ama muito sofrendo não é legal.Sei que hoje ela se encontra onde ela deveria estar mesmo,em um lugar especial e ao lado de Deus,mas jamais vou esquece-la,sempre sentirei aquele vazio e uma imensa saudades...embora a gente não convivia como no tempo do colegial,mas eu sabia que tinha ela ali se precisasse de algo,e hoje o que me resta é lembrar de todos os momentos maravilhosos que tive ao lado dela..
Peço pra que Deus conforte o coração de toda sua família nesse momento tão delicado de nossas vidas..Descanse em paz Dani e tenha certeza que nós seus alunos... eu... sentiremos muito a sua falta.....


Sentirei tanta a sua falta......


Bjos da Barrinha
( 31.03.2015 )



Nenhum comentário:

Postar um comentário