quinta-feira, 19 de março de 2015

" Não há nada mais gratificante... "

Oi pessoal...
Boa Noite.. tudo bem com vocês? Bem espero que sim na medida do possível,comigo e as pessoas a minha volta tudo bem graças á Deus.Finalzinho de noite e eu aqui pra dividir com vocês algo muito legal que aconteceu essa semana....
Bom no começo da semana eu recebi um whats de uma amiga me pedindo ajuda sobre um trabalho da faculdade,diferente de mim,ela faz pedagogia e assim como eu tá no seu terceiro ano... enfim o trabalho era montar um blog,e ela estava perdida e me procurou pra auxilar ela nessa tarefa.Ela já tinha feito um mas depois não conseguiu acessar o mesmo nem do cel,pois bem ela me passou o email e senha e eu conseguir recuperar e fazer algumas mudanças... e graças á Deus deu tudo certo,ela me agradeceu e muito,mas na verdade eu é que tenho que agradecer á ela por me procurar,confiar em mim e no meu trabalho,eu fiquei super feliz afinal é gratificante quando nosso trabalho é reconhecido,só assim temos certeza que estamos no caminho certo e isso faz com que você busque ainda mais uma performance no seu dia - a - dia.... como? dando sempre o melhor de si para você... sua família e as pessoas que te secam..



Bom pessoal por hoje é só.... Queria agradecer a Rachele novamente por confiar em mim e no meu trabalho... grande abraço pessoa até o próximo post...


Bjos da Barrinha
( 19.03.2014 )


2 comentários:

  1. Novamente venho aqui agradecer pela sua ajuda e paciência , pois se não fosse você eu estaria perdida . Obrigada mesmo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rachele minha querida,não fiz nada demais.. com passar do tempo descobri que nada somos se não puder passar adiante conhecimentos,e foi isso que eu fiz quando precisar é só me gritar querida que eu estarei aqui,bjos

      Excluir