quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

" Não sei mais o que fazer... "

Oi ,
Tudo bem com você meu amor?
Bom a mamãe não está nada bem,sabe eu cansada de ouvir tantas reclamações de você na escola onde você estuda,eu passo uma vergonha atrás da outra,eu não aguento mais,às vezes eu chego à pensar que vou ficar louca ou morrer de tanto nervoso que você me faz passar... sinceramente eu não sei mais o que fazer com você,já tirei você de tudo o que você mais gosta de fazer e mesmo assim não adiantou.Hoje mais uma vez eu tive que ir na escola e o pior que sempre pelo mesmo motivo: " Você não faz nada na sala de aula! ",já faz um ano que estou em casa com você e tudo continua igual,antes eu até pensei que era porque eu trabalhava o dia todo,mas agora eu vendo que não,vejo que a cada dia você piora ainda mais...Hoje eu tive que pegar um pouco mais pesado com você,por alguns minutos coloquei você de joelhos no quintal e fiz você refletir sobre o seu comportamento na escola,pois o único prejudicado nessa história toda é você mesmo,a mamãe só quer o seu bem,agindo desse jeito que futuro você vai ter? Peço á Deus todos os dias pra que ele te ilumine e mude essa sua cabecinha enquanto ainda é tempo e enquanto você tem á mim,pois um dia tanto eu quanto você sabemos que sua mamãe vai partir um dia,mas antes disso acontecer quero lhe transformar em um homem de carater e de responsabilidade com os compromissos que você vier assumir um dia.Saiba que mesmo com tudo isso eu te amo demais e eu sempre estarei do seu lado,afinal mãe é pra isso mesmo....é pra dar muito amor,mas é pra corrigir também quando precisar certo?
Lembre - se sempre..." Onde quer que eu vá eu levo você no olhar. "

  • Bjus de sua mamãe que Te ama muito e torce muito pela sua Felicidade...

Ednaide
( 22.09.2011 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário