quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

" Som na Caixa... "

Rô,
Apartir de agora a mamãe vai registrar aqui as músicas que eu gosto e as que vocês também gosta e algumas também que ficaram na boca do povão por muito tempo...

Teu Segredo...

Como eu pude um dia
Me apaixonar por você?
Como eu pude um dia
Me envolver com alguém assim:
Tão diferente de mim?!
Tão nem aí pra sonhar?!...
Por que tem que ser assim?
Bem que eu podia mudar.

Se é errando que se aprende,
Eu aprendi com você.
Só se sabe o que é bom
Quando conhece o ruim.
Graças à Deus teve fim!
Viver sofrendo não dá.
Faça um favor pra mim:
Nem venha me procurar!...

(Refrão)
Não perco mais um dia de sol.
Não deixo que tua sombra me assuste.
Nem pense que eu fiquei na pior.
Não vem me procurar, desilude.
Você me entristeceu sem saber;
Eu tive que mudar, foi preciso.
Teu segredo roubou o meu sorriso...

Jeito Moleque.

bjus,espero que você goste...

Ednaide

Nenhum comentário:

Postar um comentário