domingo, 31 de março de 2013

" Aconteceu... "

Olá pessoal...
Tudo Ok com vocês? Comigo e com as crianças tudo bem graças á Deus.
Pessoal me desculpe por andar sumida esses dias até fiquei de postar aqui fotos do pessoal da minha turma mais não tive cabeça pra isso devido a tudo o que aconteceu... Sabe pessoal por mais que as pessoas nos magoe,nunca devemos desejar o mal delas,não contei á vocês mais no último dia (21/03 ) Quinta - Feira a vó do meu filho Alexandre faleceu e essa noticia me pegou de surpresa logo pela manhã,acabou com meu dia.apesar de tudo não queria que as coisas tivessem terminado assim,posso estar errada em meio há tanta coisa que aconteceu,mais eles também contribuíram para que a situação chegasse onde chegou,Deus,minha família e eles sabem o quanto fiz de tudo para viver com o pai do meu filho,mais ele simplismente resolveu virar as costas pra nós e ir embora,hoje dá uma de santo e fica falando por aí que só Deus pode separar ele do filho dele,que vê ou quem não me conhece acha realmente que sou um monstro,mas se fosse assim o Rodrigo não estaria hoje com 13 anos lindo e saudável,arteiro,mas que não deixa de ser minha razão de viver assim como o Alexandre,nunca tive a intenção de afastar ninguém de ninguém,o pai do Rodrigo simplismente não quis saber dele,e eu como mãe dele cuidei e cuido até hoje,assim também é o pai do Alexandre quem deu as costas foi ele,ele mesmo sabe o quanto eu pedi pra que ele ficasse perto da gente,perto dos filhos dele,mas nada ele pouco se importava com isso e creio eu que até hoje é assim,talvez hoje com o falecimento da mãe dele ( que Deus á tenha ) ele mude afinal hoje ele não tem mais ninguém para passar a mão na cabeça dele.Eu fiquei triste com a noticia,chorei muito,fiquei triste de saber que ela partiu sem ver o neto,mas também não posso esquecer que ela contribuiu para a situação chegar onde chegou,juro que deixar ela longe do neto não era minha intenção,mas também não podia passar por cima de tudo o que eles me fizeram,,além do mais na Segunda Feira da mesma semana eu recebi uma mensagem que dizia o seguinte: " SUA HORA ESTÁ CHEGANDO E EU SEI ESPERAR... "  na hora até pensei que fosse outra pessoa e tal,outra coisa,mas no dia seguinte a minha surpresa foi tanto quando eu descobri quem era,que fiquei ainda mais revoltada.A mensagem foi a cunhada dele ( mulher do irmão dele ) que me mandou.Agora eu te pergunto quem é ela? Ela é o que do meu filho? Porque que ao invés de me mandar mensagem me ameaçando ela não disse que a vó do meu filho estava ruim e tal..talvez as coisas  poderiam ter tomado rumos diferentes,mas não preferiu me ameaçar..coitada! quem é ela? Deveria se tratar ao invés de ficar me ameaçando isso sim.
Hoje com uma semana após o falecimento eu conclui que fiz o que deveria ter feito mesmo,afinal não era eu que tinha que dar o braço a torcer de nada,aponta pra mim onde eu errei?pelo contrário eles deveriam me agradecer que cuido do Alexandre e tem mais me viro pra fazer isso pois com R$200,00 reais que o pai dele deposita não dá  pra comprar nem o leite do meu filho.Sinceramente ao invés de me atacarem deveriam reconhecer o erro que cometeram comigo.Espero do fundo do meu coração que Deus dê á ela o descanso eterno....

Ednaide
( 31.03.2013 )



Nenhum comentário:

Postar um comentário