domingo, 17 de março de 2013

" Rolou até uma Campanha... "

Pessoal..
Essa foi a melhor,ontem como preferi ficar quieta na sala do que ouvir certas coisas e eu acabei fazendo a sala toda ficar quieta isso sim kkkk foi tanto que rolou até uma  campanha pra Barrinha ( meu apelido ) voltar... olha só a foto minha que usaram na campanha...

CAMPANHA PRA PAZ MUNDIAL DEVOLVAM A BARRINHA PAGA-SE RECOMPENSA SÓ NÃO COBREM MUITO CARO SOMOS ESTUDANTES EM DESCONTO...

 Depois dessa eu me rendi....lógico que o que me fizeram não foi legal...mais não sei viver sem os meus amigos e aqueles me magoaram no fundo não sabia o que estavam falando...

- Essa foi uma mensagem que eu ganhei da minha amiga,a Tassia e ela disse uma coisa com toda razão..eu não posso deixar que as pessoas ofusquem o meu brilho.... valeu Tassia pelo carinho ...te adoro!


- Adorei.......

Ednaide
( 15.03.2013 )




Nenhum comentário:

Postar um comentário