domingo, 17 de março de 2013

" Isso é @#$%&*@#$%& "

Fala sério ás vezes se destacar entre as pessoas causa inveja em muitas.. Eu já tô cansada,de saco cheio de algumas coisas..tudo é eu..tô de saco cheio de algumas brincadeiras...é muita gente querendo ser eu e não consegue.Na hora é todo mundo e depois só sobra pra mim ai não né.Tudo é eu,á vezes o marketing que você faz é usado contra você mesmo,engraçado que aparece um monte pra dar palpite na sua vida,mas são poucos o que te ajudam...
Ontem tudo era eu,mas hoje vai ser diferente,vou dar espaço para que as outras pessoas possam parar de me apontar e comecem a se destacar também,só eu não tem graça...assim elas podem mostrar o que sabem...
Hoje também com tudo o que aconteceu eu aprendi que jamais devemos julgar um livro pela capa e que as pessoas que você menos espera são as que vai te ajudar e muito,hoje se não fosse o Professora Lilian eu teria passado mal com tudo o que eu estava sentindo... ela simplismente por alguns minutos deixou de ser minha professora naquele momento e se tornou a minha melhor amiga... o meu muito obrigado professora e que Deus te ilumine e te abençoe sempre...hoje eu descobri o tamanho do seu coração,valeu mesmo!

Ednaide
( 14.03.2013 )

" Quinta - Feira ---------- vem ni mim FDS "





Nenhum comentário:

Postar um comentário