sexta-feira, 17 de maio de 2013

" Hoje,2 aninhos..... Alexandre eu amo você! "

Oi pessoal..
Tudo bem? Comigo tudo ok,graças á Deus!
Pessoal tô aqui pra dividir um momento único e com certeza especial na vida de uma mulher,o nascimento de um filho.Pessoal hoje o Alexandre está completando 2 aninhos..há dois anos atrás em meio á tanta aflição....medo ....angustia por não ter um marido ao meu lado,nascia o pequeno Alexandre,e eu não quero pedir nada e sim agradecer á Deus por ter me dado um filho lindo e saudável,capaz de me fazer feliz só pelo simples fato de existir...ele e o irmão Rodrigo,são a minha razão de viver...Sei que ele ainda é uma criança não saberia entender e compreender os problemas da vida,mas espero do fundo do meu coração que ele pelo menos  sinta esse amor imenso que eu sinto por ele, não só eu mas como todos da minha família...que Deus o ilumine sempre e guarde o meu anjinho sempre no caminho do bem.Sei o quanto foi difícil chegar até aqui,mas olhando pra ele hoje com dois anos,vejo que tudo valeu á pena.. espero que um dia ele possa entender tudo o que aconteceu,entender principalmente que as coisas chegou ao ponto que chegou não porque eu quis e sim porque a mamãe não soube escolher direito,enfim ....peço e rezo á Deus todos os dias...pelo meu amor que amo tanto...pra que Deus coloque em seu coraçãozinho somente coisas boas ....

Parabéns AMOR DIII MAMÃE.... te amo para todo sempre!

Alexandre estarei sempre ao seu lado....te amo meu filho!


Ednaide
( 17.05.2013 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário