quarta-feira, 1 de maio de 2013

" Uma Guerreira também... "

Ainda ontem eu estava muito desanimada,sei lá...o que aconteceu,mas me deu aquela vontade de largar tudo e sair correndo sem rumo,estava triste..chorona...sensível...precisando de um carinho,um simples abraço.Nunca tinha  me sentido assim,era como se tivesse um peso enorme sobre minhas costas e junto com esse peso a responsabilidade de cuidar e dar o melhor para meus dois filhos.Afinal ser mãe é padecer no paraíso,ser mãe nunca foi tarefa fácil,ainda mais quando você assumi essa responsabilidade sozinha.Mesmo assim é o amor que tenho pelo meus dois filhos que me faz querer crescer cada dia mais e ir em busca de algo ainda melhor para nossas vidas.Voltar pra casa depois de um dia longo e difícil ,encontrá-lo,ver o sorriso no rostinho deles... e ver que tudo está bem,vale muito a pena...vale qualquer sacrífico.Mas hoje me deparei com uma pessoa linda..simpática..amiga e por sinal também muito guerreira assim como eu,a Simone,eu á conheci esse ano,e depois de ontem passei a admirá-la,pois assim como eu,ela também cuida do seu baixinho sozinha,e só quem é Mãe Solteira pra saber o quanto é difícil certas coisas,já é difícil quando somos só nós imagina com eles,há uma cobrança ainda maior em dar o melhor sempre,de nunca deixar faltar nada,custe o que custar...e ontem foi ela que segurou a minha mão e por alguns minutos me falou coisas incríveis que jamais vou esquecer..

- Minha amiga Simone Santana e o seu baixinho,lindo por sinal,o Raul.....eu só espero que ela não brigue comigo,pois apesar do olho fechado e a janelinha,eu adorei essa foto....



" Si..obrigado por tudo..obrigado pelo guerreira e lembre-se você também é guerreira...bjo"



Ednaide
(30.04.2013 )


Nenhum comentário:

Postar um comentário