domingo, 12 de maio de 2013

" Minha Homenagem á vocês que são Mamães... "

Oi pessoal..
Tudo bem......Ah eu tô triste,meu Domingo está indo embora e isso significa mais uma semana longe dos amores da minha vida,meus dois filhos.Enfim a vida é assim mesmo se não correr atrás não vem as nossas mãos.Bom pessoal hoje eu estava pesando em fazer um pequeno video para homenagear as mamães que me secam mas,meu PC resolveu ter vida própria e nem com reza ia dar certo de fazer o video kkkk...mesmo assim fiz algumas montagens simples com fotos de algumas mamães que eu admiro e muito....

"  Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães.  "

O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho. "

Ser Mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra. "


"Ser mãe é sentir o universo todo em forma de um filho, é ter a maior de todas as forças quando assim for necessário ou como diria o poeta é ser feliz e padecer no paraíso, ser mãe é um dom, é a manifestação do verdadeiro amor encarnado numa mulher."

"Ser mãe é sentir todo o poder do universo dentro do ventre e como um grande arquiteto ela molda, constroi e edifica o bem mais precioso, a vida!"


É isso pessoal,tô indo nessa ..amanhã é Segunda dia de muito serviço pela frente,Bom começo de semana á todos e que Deus nos proteja e esteja sempre ao nosso lado...........bjo pessoal!


Ednaide
( 12.05.2013 )


Nenhum comentário:

Postar um comentário