domingo, 14 de setembro de 2014

" Riviera Francesa.. "

Boa Noite pessoal....
Tudo bem com vocês? Comigo ótimo,só não está melhor porque lá se foi o meu Domingo,pior ainda lá se foi a minha folga...Bom pessoal por mais que eu queria falar com vocês antes,não dá adoro escrever á noite,enquanto todos em casa dorme.Enfim tô aqui pra dividir com vocês algo muito legal que aconteceu no Sábado na Riachuelo 066 ( filial onde eu sou colaboradora ),bom não sei se todos sabem,mas com certeza vocês já viram que a Riachuelo lançou no dia 14  a sua mais nova Coleção " Reviera Francesa " by
Camila Coelho,os Look's são perfeitos,a coleção está maravilhosa,e pra nós colaboradores conferir de perto e saber mais sobre essa linda  coleção os VM's Leandro e Vinícius com auxilio de outras pessoas,promoveram na loja um desfile entre os colaboradores mesmo,onde cada um teve que desfilar com um look da nova coleção.Sinceramente apesar do improviso e pouco espaço,eu adorei e achei
que eles usaram de criatividade a promover o desfile,fazendo com que a equipe toda interagisse uns com os outros e que ficasse por dentro da coleção,assim não teria dúvidas ao direcionar o cliente como combinar um Look...



- Abaixo estão os 10 Look's selecionados por Camila Coelho...

O pink valoriza o bronzeado e garante a alegria da estação.


A saia skater é super feminina, e o tecido de neoprene vem com tudo na primavera/verão.


Os tops curtinhos continuam em alta e ganham estampas super fofas!


Macaquinhos são mega versáteis. E a estampa tropical é um sucesso.


O verde-bandeira harmoniza bem com as estampas da estação.


A estação pede leveza e fluidez. Aposte nos tênis e nas alpargatas.


A estampa super colorida da saia ganhou a atenção do look.


O neoprene se ajusta ao corpo sem marcar e ainda recebe super bem as mega estampas coloridas.


Pra acertar sempre, invista no P&B!


Os tons alaranjados também valorizam o bronze. E os acessórios tornam o visual ainda mais interessante.


 E o nosso Desfile foi assim....




- Os VM's  Vinicíus e o Leandro


- no catinho da foto... o nosso Gerente - André



Pessoal eu muito boba não anotei em nenhum lugar,portanto não vou saber descrever pra vocês cada look... 


- Karina Tardivo - trabalha comigo no caixa da loja,adorei os outros Look,mas adianto que esse look foi o que combinou mais com o estilo da pessoa...


- Erick


- Lider de Departamento - Luciana - também adorei o Look dela...


- Paulinha...


- Bruno... arrasou também...


- Carol - por ser de pele clara,caiu muito bem esses tons de cores pra ela...


- Pablo - e ele vem cheio de estilo...


- a Isabelle 


- Lucas - outro bem estiloso...



- Inês...
- Bruninha..


- A Isabela - VM de Franca - SP que está em fase de treinamento em nossa loja,para grande inauguração da nova loja Riachuelo em Franca- SP,mas enquanto isso não acontece,ela resolveu nos prestigiar dando uma forcinha no desfile,inclusive o look que ela está usando é dos 10 escolhidos por Camila Coelho...


" Nossos Melhores Momentos.... "


- Eu e a Mirian...


- Eu .. a Leane e o colaborador de Franca - SP que também está em fase de treinamento em nossa loja...

- Eu e a Isa...

- a Lu e o Vini....

- a Fernanda .. eu e a Renatta....

- O Vini e o Bruno... primos muito loucos... ( rsrsrs ) 

- Humberto - Ahhh meu irmão o que seria de mim sem você naquela loja.... Obrigado por tudo, mas tudo mesmo principalmente por me deixar fazer parte de sua vida.... amo você meu amigo...


- o Airton e o Pablo...


- Fernanda... Bruno.. Paulinha...Bruninha...Vini... Luciana... Renata e a Clau...



- Eita povo animado viu... em pleno Sabadão todo mundo assim...







- Eu.. a Leane.. Carol... Julia..Karina,tá faltando a Nathalya... a outra Carina... a Andrezza e a Bruna- enfim podemos não ser as melhores,mas somos a equipe de caixa da loja e fazemos sim toda a diferença...


Enfim pessoal meu dia de serviço se resumiu assim,tenho que deixar uma ressalva aqui ao Gerente que nos o privilegio de trabalhar de azul no Sábado e com isso recebemos vários elogios de clientes pela alegre cor alegre dos uniformes e por ter saído um pouco do preto...preto...Bom hora de descansar porque a semana já vai começar,que Deus esteja presente na vida de cada um de vocês meus seguidores e  eleitores e Boa semana pra nós.... Boa Noite pessoal...


Bjos da Barrinha
( 15.09.2014 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário