segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

" Equipe Evanescence... "

Rodrigo... amor da mãe...

Essa foi a 2ª equipe que a mamãe trabalhou,depois que o Marco ( meu 1º sup. ) saiu da equipe,o Thiago Conceição assumiu e junto com ele entraram mais gente nova pra nossa ilha,depois que isso aconteceu,também tivemso que mudar o nome da nossa equipe para " equipe evanescence " e assim ficou,continuamos entre as melhores ilhas do Call Center e essa foi a minha 2ª melhor equipe...

- > Thaís...

- > Tamires vulgo " Cida " eita saudades!!!!!!

- > Silmara... dei altas risadas com essa pessoa kkkk

- > Renata...

- > Patrícia...muito doída,mas muito gente boa!!!

- > Leandro de Deus...

- > Larissa... uma grande amiga ...quantas saudades eu sinto...

- > Junior...

- > Jane... me levava rango na empresa quase todos os dias kkkk e eu adorava!!!!

- > Geisicléia...

- > O pessoal do lado direito...

- > O pessoal do lado esquerdo...


- > O pessoal fingindo que trabalha kkkk

- > Quantas saudades desse pessoal...eterna saudades principalmente do meu gande amigo e supervisor o Thiago Conceição...

- > José Lucas... uma amigão.

- > Ednaide,eu mesma pode falar...como todo mundo dizia....Anãoooooo kkkkkk

- > Djaiane...

- > Débora...

- > Daniela...

- > Cíntia...

- > Christiane Ferraz...

- > Bruno... " meu trake queimado favorito kkkk... "

- > Ana Paula... " de pato "

- > Aline...

- > Alan...


  • " Vou carregá - los pra em meu coração... "

Ednaide

Nenhum comentário:

Postar um comentário