quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

" Hoje 15/02 - dois anos de casamento... "

Oi pessoal,
tudo beleza com vocês?
Pessoal hoje quero dividir com vocês um momento especial da minha vida...hoje está fazendo dois anos que estou casada,e o melhor de tudo isso é saber que eu encontrei o amor da minha vida e foi há dois anos atrás era Carnaval também pra ser mais precisa Segunda - Feira de Carnaval,a gente decidi se unir para sempre um ao outro e graças á Deus eu fui muito abençoada,pois Deus colocou em minha vida uma pessoa linda,uma pessoa que eu posso me apoiar se algum dia eu chegar a cair de novo,Deus colocou em minha vida o melhor amigo que eu poderia ter e querer,enfim espero passar muitos e muits anos ao lado dele e dos meus dois filhos lindos o Rodrigo e o Alexandre...amando eles cada dia mais e mais.Um grande beijo meu amor,te amo pra todo sempre!!!!

Pessoal um forte abraço á vocês e fiquem todos com Deus!!!

Ednaide
( 15.02.2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário