domingo, 12 de fevereiro de 2012

" Fomos para Ribeirão... "

Oi gente,
Que pena o domingo está terminando...e hoje meu dia foi tão legal.Hoje eu fui na casa do meu irmão,o Diomar ( meu irão mais velho ),a gente combinou de reunir e passar o domingo junto com ele e a família dele,fazia muito tempo que não ia lá,a última vez o Alexandre estava com 1 mês e depois eu não voltei mais...hoje eu até matei saudades de ficar rodando no Carrefour ( aquele da rotatória que fica perto da EBT ) eu ia direto lá com meu amigo José Lucas,a gente ia nos intervalos das H.E,as vezes a gente até almoçava lá,mas na maioria das vezes a gente ia mesmo pra bater perna kkkk e nos divertíamos muito...andar com o Zéh é sempre muito divertido.Enfim eu minha mãe o e ao Alexandre chegamos em casa bem á tardizinha...valeu muito á pena,falei até para o meu irmão que vou querer fazer isso mais vezes...
Bom pessoal por hoje é só..queria deixar aqui um bju e um abraço bem apertado á família do meu irmão....Di , Paulinha , Caio , Cainã e Caique eu amo vocês demais!!!!!

Ednaide
( 12.02.2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário