domingo, 19 de fevereiro de 2012

" Que susto... "

Oi pessoal,
Tudo beleza?
Gente ontem passei um susto daqueles...bom como vocês sabem eu tenho trombose e faço tratamento no HC de Ribeirão - Preto,por dia tenho que tomar dois comprimidos de marevan pra não deixar o meu sangue engrossar e toda vez que eu vou ao médico,ele sempre me passa orientações básicas para o meu dia-a-dia e a principal delas é ão me machucar,evitar acidentes domésticos.Mas ontem quando eu estava dando TT para o Alexandre eu cocei um pequeno machucado na minha mãe direita e sem querer acabei arrancando aquela casquinha...como eu ia imaginar que de um pequeno machucadinho sairia tanto sangue,acabei sujando o Alexandre e como o sangue não parava de sair o Rodrigo desesperado correu e foi chamar minha mãe...quando minha mãe chegou eu estava aos prantos chorando que nem uma doída e com muito medo ( não era pra menos meu sangue parecia aqueles furinhos na mangueira que sai água bem fininho entende? ) juro que na hora eu só pensava em morrer e deixar meus filhos e quanto eu mais pensava nisso mais eu me desesperava,ainda bem que minha mãe estava do meu lado e colocou uma pedra de gelo para estancar o sangue,depois que eu vi que tinha parado fiquei mais aliviada...mas ainda com um certo receio de machucar de novo.
Bom pessoal juro que depois dessa vou me cuidar ainda mais e nada de machucados!!!!!

Bjusss á todos....e se cuidem pois a folia continua!!!!

Ednaide
( 19.02.2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário