segunda-feira, 16 de abril de 2012

Casamento do Patrick e da Jéssica

Oi pessoal,
Tudo beleza?
Eu...eu tô bem só tô um pouco cansada,aliás eu e o Rodrigo né que se acabou na piscina ontem.Bom no Sábado o Patrick ( sobrinho do meu marido ) casou com a Jéssica,eles já namorava á um ano e o ano passado decidiram se casar.Eles casaram no Sábado e fizeram a festa ontem numa chácara indo pra Pradopólis...ao contrário do Domingo de Páscoa,ontem me diverti muito,a família da minha sogra é muito animada pra festa,não tinha tanta gente assim,mas os que lá estavam deu pra animar e muito a festa deles,eu cheguei em casa á noite,o Rodrigo ficou o dia todo na piscina só saiu porque eu briguei com ele pra sair,nem a chuvinha que caiu no final da tarde desanimou o pessoal kkkk tanto é que depois que eles vieram embora da chácara se juntaram na casa da minha sogra pra segunda rodada,mas dessa eu não participei...
Sabe depois que vi a Jéssica e o Patrick ali comemorando a união dele com os parentes e amigos,me deu até vontade de casar de novo,acho até que vou dar essa idéia pro meu marido quando ele chegar de viagem...quem sabe ele aceita de novo kkkk.Mas falando sério agora,espero que Deus abençõe a união deles a cada dia,e que eles sejam muito felizes...assim como eu e o meu marido,ainda sim há quem dúvide que eu sou feliz com ele...

Ahhh,já ia me esquecendo.... FELICIDADES Patrick e Jéssica!!!!!

Um abraço á todos vocês..

Ednaide
( 16.04.2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário