sexta-feira, 6 de abril de 2012

" Pessoas que fizeram parte dessa história... 9ª parte "

Rodrigo...
Abaixo está mais algumas pessoas que ficaram guardadas para sempre no meu S2...

- Rafael

- Claudio ( famoso Bolacha )

- Natalia

- Sabrina.... gente boa viu!!!!

- Rosangela

- Lilian

- K-rol

- Jessika

- Ellen...

- Elizangela....mora aki S2 sempre...

- Elaine.... saudades!!!

- Maira...muie do Jaum

- Adilma... saudades!!!!

- Willian

- Wesley Krolll

- Xitonnnn

- Washington Zanini

- Wanda

- Willian

- Vivi

- Stefania

- Murilo..

- Tiago...

- Tiago

- Thiago Sá ,meu aguado preferido.....

- Saimon

- Ronaldo .... meu primo

- Altair
- Andréia...ela me deu parte do treinamento.....

- Ariane....sem antes de me conhecer,acreditou em mim e no meu potencial...graças á ela eu fiz história dentro da empresa e também fiz um monte de amigos
especiais...Ariane amo você bjuss de muitas saudades e obrigado por tudo
principalmente por confiar em mim!


Um bju da sua mamãe...

Ednaide...

Nenhum comentário:

Postar um comentário