quarta-feira, 25 de abril de 2012

" Ele casou di novo... "

Rô,
É até engraçado eu falar disso pra você mas vamos lá...quando a mamãe namorava o Anderson a mamãe através dele conheceu o Sidnei,conheceu assim só de vista a gente nem se falava,quem falava muito dele pra mim era o Anderson.Enfim esse Sidnei era casado,mas mesmo assim me chamou muito atenção por causa de certas atitudes dele que o Anderson me falava...quase sempre o Anderson tinha uma história dele pra me contar e assim fui me interessando por ele,mas como ele estava casado e eu namorando deixei pra lá,achei melhor não levar isso em frente.Bom o tempo passou a mamãe terminou o namora com o Anderson,mas depois de 2 meses que isso havia acontecido eu comecei a imaginar eu e o amigo do Anderson,o Sidnei juntos,afinal o jeito dele me agradava e muito,mas ninguém não sabia disso,apenas eu mesma,a gente sempre
se encontrava na rua mas nunca passou de um simples oi e agora que a mamãe terminou com o Wesley achei que pudesse chegar nele pra conversar,pois fiquei sabendo há algum tempo atrás que ele tinha largado da mulher,mas acho que cheguei tarde demais,ele se casou novamente...acho que agora o melhor que a mamãe tenha a fazer é esquece-lo...

Fim

Ednaide
( 20/06/2008 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário