quarta-feira, 11 de abril de 2012

" Todo mundo querendo tirar casquinha... "

Olá pessoal,
Tudo bem com vocês? Comigo e com meus BB's tudo bem graças á Deus.
Sabe pessoal desde de Domingo eu pensando algo comigo e queria muito dividir
com vocês.Bom Domingo passado foi Domingo de Páscoa,na Sexta dia 06/04 foi aniversário do meu irmão mais novo,como minha mãe falou para gente comemorar junto o aniversário dele no Domingo eu recusei o convite da minha sogra para ir na casa dos parentes dela passar a Páscoa com eles,mas confesso á vocês que me arrependi de não ter ido com minha sogra,talvez se eu tivesse ido eu não ia ouvir tanta bobeira como eu ouvi....tudo começou quando meu irmão veio me falar que o Rodrigo andou mexendo nas cosas dele e que estragou uma munhequeira dele,lógico não gostei,não concordo com isso e eu sempre falei e falo para o Rodrigo que é muito feio mexer nas coisas dos outros,sempre ensinei que isso é errado,pois bem acabei dando uns puxões de oreia nele e colocando ele de castigo,mas meu irmão não satisfeito falou pra ele na minha frente que se ele tivesse 18 anos ele ia pegar ele e encher de socos pra ele ver e aprender o quanto é bom mexer nas coisas dos outros...ouvi tudo aquilo e pra não dar confusão deixei pra lá ( errei... ).Bom no Domingo ele não se contentou e voltou a falar do mesmo assunto na frente do meu irmão mais velho,ai não aguentei e fiquei muito chateada,isso por que meu outro irmão chegou a falar pra ele que ele estava errado em fazer isso que o certo mesmo era ele pegar o Rodrigo e conversarsério com ele ( sabe botar um susto... ) mas não,novamente ele tornou a falar que se o Rodrigo tivesse 18 anos ele ia encher ele de soco.Ouvindo aquilo eu pensei comigo: " Coitado será que quando o Rodrigo tiver 18 anos ele vai mesmo aguentar bater no Rodrigo? " Será que quando ele tiver um filho e esse filho lhe estragar algo,ele vai matar ele de tanto bater? Sim por que se ele foi capaz de falar isso para um sobrinho dele imagina o que ele não vai fazer para um filho dele ...já começou por aí fiquei quieta na minha,depois nós ali conversando entramos no assunto de pessoas desempregadas,e conversa vai e conversa vem ele falou que a palavra " desempregado " vem de pobre,disse que desempregado pra ele é aquela pessoa que não faz nada pra ganhar dinheiro por que até quem cata papelão na rua tem o que comer...falando isso ele partiu pro meu lado,como eu estou esperando a perícia do INSS eu não recebendo,ele disse que eu só não trabalho por que eu não quero,se eu quisesse eu arrumaria 2 ou 3 crianças para olhar aqui mesmo em casa eu ia ganhar tranquilo meu dinheiro.Eu até disse que concordava com ele,mas como eu ia fazer isso sendo que toda Quarta - Feira,as vezes também na Quinta - Feira eu vou no médico tratar o meu problema de Trombose,que pra quem não sabe ou não acredita,isso mata mais do que AIDS ou Diabetes.Nossa depois dessa eu fui pra minha casa e fiquei lá quieta no meu canto,chorei e chorei muito afinal por mais que o tempo passe as pessoas que mais me machucam é a minha família.Poxa eu sei que criança não é fácil,sei que tem horas que o Rodrigo passa dos limites,mas daí só por que ele é tio se achar no direito de bater nele,tirar sangue como ele já fez várias vezes aí não ,isso eu não vou deixar mais...antes até poderia ser porque a gente morava debaixo do mesmo teto que ele e eu carregava a culpa de ter sido mãe solteira na minha adolescência,mas agora não eu casada e tenho marido e mesmo se não fosse isso,jamais eu deixaria ele tirar sangue do Rodrigo de novo,eu preferia ter que trabalhar para cuidar dele e do Alexandre a ter que ver o Rodrigo passar por isso de novo,basta ele só é tio Rodrigo,mas quem sempre cuidou e cuida dele até hoje sou eu,ele pode não ter pai,mas ele tem a mim...sei que ele errou não vou passar a mãe na cabeça dele,mas também não vou admitir que você encha ele de soco ou que você tire sangue nele,desculpe mas foi da minha barriga que ele saiu.
Tenho que ir tomando algumas atitudes em relação a minha família por que se não daqui á pouco eles vão querer me tratar como antigamente e isso eu não vou permitir!!!!


Bom pessoal é isso desculpe mais uma vez,mas é assim mesmo eu já deveri estar calejada com minha família,mas não...ainda me machucam e muito...Ah deixa só eu dar boas vindas ao meu mais novo seguidor Wellington ( FEIJÃO ),obrigado por confiar e acreditar na minha história de vida,qualquer dúvida ou pergunta fique á vontade...

Um grande abraço pessoal,fiquem todos com Deus!!!!!

Ednaide
( 12.04.2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário