domingo, 9 de setembro de 2012

" Meu Corinthiano Favorito... "

Pessoal...
Ser mãe é mesmo uma coisa de louco viu...Ser mãe nos deixa louca á ponto de vocês chegar á torcer para seu time rival por causa do seu filho,não que eu vá algum dia mudar de time,não isso nunca,sou São Paulina de coração,mesmo assim fico feliz quando o Corinthians vence alguma partida,afinal esse é o time do meu filhão,o Rodrigo,meu companheiro,meu amigo,meu apoio enfim o meu tudo!!!!

-Dos mesmos produtores de " Meu Malvado Favorito " apresento á vocês o meu " Corintiano Favorito " e que fique bem claro,é só esse viu gente...rsrsrs....

- Essa é uma das minhas paixões....meu filho viu...não o time que ele torce...kkkk



Um bju meu filho querido...amo vocês demais..apesar de vocês ser Corintiano!!!!!

Ednaide

Nenhum comentário:

Postar um comentário