quinta-feira, 13 de setembro de 2012

" Pessoas que fizeram parte dessa história... 11ª parte... "

Rodrigo,
Eu trabalhei com tanta gente bacana que hoje é impossível não lembrar de cada um com o coração cheio de SAUDADES...

-  Tamiris Godói - muito doída,mas..gente muito boa...


-  Tatii...


- Tatiane Trigueiro...

- Taís Bilheiro...o Call Center teve várias mudanças durante o tempo que trabalhei lá,mas essa foi a melhor gerente geral que já tive....

- Tiago Elias....

- Roberta,supervisora da Embratel livre...

- Valquíria Pezutto...

- Renato Souza - " da Embratel " - saudades de ver ele atendendo assim kkkkk...

- Angela - ela trabalhou junto comigo na 1ª formação da minha ilha...

- Ricardo...

- Gláuber Chiarelli - eis aqui um Corinthiano além do meu filho Rodrigo que eu adoro....mas bem que ele podia mudar de time né kkkkk

- Jefferson...

- Natália Cardinalli ....Madim Boo...kkkk

- Angelo...

- Silze...

- Maria Alice - nunca foi minha gerente,mas foi uma amiga..quantas saudades viu...

- Josiane - tenho que confessar eu me desentendi por bobeira com ela,mas depois vi o quanto ela é gente boa,e se tivesse percebido isso antes jamais teria perdido tempo com bobeira...saudades e ( desculpa ) mais uma vez...


- Andreza Loira..mas pras mim é " judith " kkkk ( brincadeira ) viu loira,você mora no meu coração,tenho muitas saudades de você,demais mesmo....

- Juliana...pensa numa simplicidade de pessoa....a própria...bju Jú adoro você sempre!!!!

- Jeanny...

Sabe ás vezes fico pensando... " Ahhh se eu pudesse voltar no tempo viu... " que saudades!!!!

Ednaide


Nenhum comentário:

Postar um comentário