segunda-feira, 24 de setembro de 2012

" Seja Bem - Vinda... "


Olá pessoal..
Tudo bem com vocês? Segunda -Feira apenas começando,espero que todos vocês tenha uma feliz e abençoada semana,que Deus esteja sempre ao lado de cada um de vocês.
Bom pessoal não sei se vocês perceberam mas os meus últimos post eu tenho falado muito da política aqui em minha cidade,mas pessoal tudo isso que eu falo é a mais pura verdade,a política aqui na minha cidade é uma guerra nunca vi coisa parecida em qualquer outra cidade que eu tenha ido,mas enfim falo tudo o que falo porque tenho problemas pessoais que vocês já sabem á que eu me refiro e é por isso que faço campanha contra á tal candidato que no momento é prefeito de minha cidade...Mas não esqueci do meu foco não até porque tenho muita coisa ainda pra contar pra vocês.
Pessoal ao terminar meu post de ontem eu esqueci de dar Boas Vindas á minha mais nova amiga e seguidora " Elaine Averbuch Neves "... obrigado pelo carinho e pela total confiança em mim...fique á vontade pra qualquer coisa ou pergunta...

Bjus á todos ...

Ednaide
( 24.09.2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário