terça-feira, 8 de abril de 2014

" Adeus Folga .. "

Olá pessoas... Boa Noite...
Caramba pessoal.. não sei se com vocês acontece a mesma coisa,mas toda folga é aquela correria ( rsrsrs ) o lado bom disso tudo que fico ao lado dos meus filhos e da minha mãe né porque se não eu tava enrolada... Hoje tive que ir em Sertãozinho na audiência com o pai do Alexandre ( o meu bêbe ),mas nem o advogado dele e nem ele compareceram na audiência ... fiquei lá como boba plantada e nada.. enfim pelo menos fiz a minha parte e estou fazendo,ele vê a crianças todas as vezes que me pede,agora eu queria que ele entendesse que o que ele me paga mal dá pra manter o menino e ele sabe muito bem disso... mas também não vou aqui me desgastar por causa de algo ou alguém inútil que só sabe olhar para o próprio umbigo... eu tive até que trocar minha folga e o lindinho não apareceu... definitivamente estou entregando tudo na mão de Deus,pois ele sabe do que meu filho precisa e o que é melhor pra ele...
Pessoal essa semana também é semana de prova na Faculdade hoje  eu não tive nenhuma,mas a de Segunda Feira.. Gestão de Marketing me pegou,que prova difícil! Mas vou aguardar pelas próximas,amanhã tenho duas Seminários Avançados com a Patricia e Oficina de Redação com a Raquel.. e que Deus me ilumine né pessoal... ( rsrsrs )
Bom vou ficando por aqui que vocês tenham uma linda noite de sono e até o próximo post.. e aguardem muita coisa legal por aí....

Bjos da Barrinha
( 08.04.2014 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário