quarta-feira, 23 de abril de 2014

" Um dia Importante para Mim... "

Que ele me perdoe e entenda tudo o que  vou contar a seguir...
Bom quem me conhece ou convive comigo,sabe bem de perto que não importa o lugar,a cor ou a roupa,eu converso e faço amizade fácil... fácil... até mesmo com um mosquito que passar diante dos meus olhos...Pois bem foi assim que tudo começou entre eu e esse Corinthiano febroso,que hoje tenho um enorme carinho e respeito e é lógico me orgulho muito de ser sua amiga apesar dele ser Corinthiano ( risos.. ). Bom nós trabalhávamos na mesma empresa,ele como supervisor e eu como Operadora de Telemarketing e por mais que as pessoas comentavam e me falavam que ele era um chato,eu decidi ver de perto e foi assim que nasceu uma linda amizade que foi crescendo aos poucos.. tanto ´que ,tinha o prazer de ir até onde eu estava pra zuar o meu time ( São Paulo ) quando o mesmo perdia... Um belo dia,andando pelos corredores da empresa foi a minha vez de brincar com ele um derrota de seu time e eu não sei por qual motivo,ele me tratou super mal... eu brinquei com ele da mesma forma com que ele brincou comigo várias vezes,mas ele foi um grosso ,mal educado...putz na hora fiquei super sem graça,pois estava eu e uma amiga,eu fiquei muito chateada a ponto de romper os nossos laços de amizade e assim foi por um bom tempo,passava por ele  e nada dizia,nem mesmo aquele oi animado que eu sempre dava:... " OI Corinthianooo ". Isso pra mim era chato,triste pra caramba mas eu estava muito magoada,eu percebia que pra ele  aquela situação também era desagradável,mas ele me tratou mal e eu estava magoada e não ia voltar atrás...
Bom o tempo passou e um dia eu estava fazendo o meu trabalho como o de costume,quando derrepente ele veio até á mim e me pediu desculpas,disse o quanto a minha amizade era importante pra ele e que não queria mais ficar naquela situação e me pediu desculpas...Caramba naquela hora de fato eu me senti a pessoa mais importante do mundo,tive muito medo de voltar ater a amizade dele,mas naquela hora eu dispensei qualquer comentário maldoso que as pessoas haviam feito dele pra mim... naquela hora vi também o quanto era especial pra mim também,ele foi humilde  em reconhecer seu próprio erro e voltar atrás e me pedir desculpas,foi linda a atitude que ele teve,o pessoal da minha equipe ficaram todos de boca aberta,afinal quando ele me tratou mal,todos buzinaram no meu ouvido:... " Tá vendo,eu te falei que ele era um chato! " Mas acho que o pessoal e nem eu esperava essa atitude dele.Agradeço á Deus todos os dias por tê-lo colocado em minha vida,apesar do seu time,eu o adoro demais e desejo toda sorte e sucesso do mundo...
 - Glauber  Chiarelli - saudades de você.. saudades principalmente de zuar o seu timinho....


Bjos da Barrinha
( 17.10.2008 )

Um comentário:

  1. obrigado, lindinha, obrigado mesmo principalmente por ter me desculpado. Eu juro que ate torci pro seu sao paulinho ganhar do todo poderoso CRB, so pra nao ver vc triste,mas nao deu o time deles e mais forte kkkkk

    ResponderExcluir